domingo, 16 de junho de 2013

cap 1 ALAYLM

Premio

Jenny POVS:

-trrimmm trrrimmmm -
jenny: aiii essa merda de despertador
levantei e me olhei no espelho e fui direto pro banheiro tomar banho e fazer aquelas coisas de sempre ( escovar os dentes... Acabei saio do banheiro e meu celular toca...
Xx: alo jenny?
eu : sim quem ee que ta falandoo?
Xx: nao olha mais na telinha do celular naoo ee?
eu: david??
xx: e nee sou eu seu empresario lindo e gostoso
eu : hahaha mais e aii ? o que vc quer?
D: liguei pra perguntar se vc ja olhou a internet
e: nao acabei de acordar
D: entao ligue ,depois me liga viuu
e: mais pq vc nao fal...
tu tu tu

euu: aff xau pra vc tbm --'
peguei meu notbook

e entrei la e vi meus emails ne..
"nossa tem tanta coisa , tbm nee nao entra a dias " pensei
vamos la ... entrevista .. shows .. mais entrevista ... desfile ..
jenny: OMJ nao acreditooo. the brit awards aaaaaaaaaaaaaaaaaaah
depois de uns 12 minutos comemorando fui ver quem e que ia cantar la tbm.
Adele
Demi Lovato
the wanted
Justin Bieber
Rihanna
Beyonce
Miley
eu: aff taylor..
Britney Spears
Usher
e... nao eu nao acredito .paralisei
One Direction
quando me dei conta estava la em cima da cama chorando

 # FLASHBACK

Jenny on :

eu tinha 3 anos .minha mae tava se mudando do Brasil. eu nao queria ir ,mais fazer o que nee.
chegamos em .Cheshire minha casa era linda

minha casa ate que e bonitinha
eu entrei com meu pai e meu irmao (minha irma nao tinha nascido ainda)
e minha mae foi falar com a mulher da casa em frente a nossa


CONTINUA AMANHA MAIS LONGO

Nenhum comentário: