domingo, 30 de junho de 2013

Mini Imagine harry



(Você)
Em uma noite fria e silenciosa parei pra olhar o céu, minha mente viajou no brilho das estrelas.
Eu estava ali ao lado do homem da minha vida e eu poderia morrer naquele momento mais antes eu precisaria falar algumas coisas a ele

Eu - Meu amor.
Harry - Oi pequena !
Eu - Preciso te contar algumas coisas
Harry - Agora?
Eu - Sim
Harry - É tão importante assim?

Sinto uma dor na cabeça e tudo escurece.

...

Acordo em um lugar desconhecido, sozinha e com uma dor muito forte na cabeça, sei que é um hospital por causa dos aparelhos ao lado da minha cama.

Harry - Pequena?
Eu - Oi
Harry - Está se sentindo bem?
Eu - Não muito, sinto muita dor na cabeça
Harry - Não se preocupe vai passar.

Eu juro que vi uma lagrima descendo pelo rosto do Harry, mas eu parecia estar perdendo as forças,ouço um apito e minha respiração começa a falhar.
Duas mulheres entram no quarto acompanhadas de um homem alto, tiram Harry de perto de mim. Lembranças embasadas passam na minha mente como um filme de terror.
Eu já fiz muita coisa errada nesta vida, quando conheci o Harry ele praticamente me obrigou a mudar, ele tem um efeito sobre mim que não consigo controlar, eu agora só queria forças pra falar a ele que o amo muito mais do que ele pode imaginar.
...
Harry está do meu lado em silencio, dava pra ver claramente que ele avia chorado, depois que eu melhorei os médicos me sedaram, mais não era pra dormir, era apenas pra eu não me mexer.

Harry - Pequena eu preciso sair um pouco, não vou demorar prometo.
Eu - Harry o que você está me escondendo?
Harry - Nada.
Eu - Eu preciso contar uma coisa pra você, agora.
Harry - Descanse e depois nós conversamos

Segredos e mais segredos eram o que nos separavam.

(Harry )

Demorei cerca de 1 hora pra resolver alguns problemas, agora não vou precisar mais sair do lado da minha princesa.

Ela está dormindo, em cima da mesinha ao lado da cama onde ela está em um papel, minha curiosidade é muito forte e não me deixa esperar, abro o papel e vejo que é a letra da minha pequena.

"Harry, eu tentei falar pra você o que estava acontecendo mais você não deixou, queria poder falar o que escrevi nesta carta olhando nos seus olhos mas como não sei se vai ser possível te peço desculpas.
Meu amor quando eu resolvi ficar com você, eu tive que deixar o meu passado para trás e olhar para o futuro, sabe aquelas estrelas que vimos ontem a noite?Elas me fizeram lembrar o quando você é importante pra mim e que você precisa saber de tudo o que aconteceu nestes 2 anos.
Você lembra que eu toda noite acordo com dores? Elas são apenas um aviso de que não vou poder ficar muito tempo ao seu lado, mais era preciso fazer o que eu fiz. Enquanto você viajava eu sofri um acidente, e fiquei 2 dias no hospital, quando sai o medico me avisou que eu estava com varias sequelas e que talvez eu não resistisse muito tempo.
Hoje nessa carta eu quero te pedir pra ficar do meu lado nesses 5 meses que viram pela frente, pra não me abandonar, acima de tudo pra não abandonar o filho que iremos ter, não sei se vou resistir mais ele será o nosso laço a vida toda. Te amo!"

Não foi fácil ler essas palavras, ela não pode ir, ela é tudo que eu tenho.

( 5 meses depois)

Foram os meses mais difíceis da minha vida, apesar de eu estar para ser pai, eu não consigo me imaginar sem a minha pequena.

Você - Harry, você vai cuidar bem dela?
Eu - Nós vamos cuidar dela juntos
Você - Por favor não crie tantas esperanças sobre isso.
Eu- Minha pequena vai ficar tudo bem.
Você - Eu quero que ela se chame Hannah.
Eu - É um nome bonito, mas eu gosto mais de Kalila
Você - Então Hannah Kalila.
Eu - Ótimo

(Você)

Dor,muita dor é o que sinto, o Harry chamou o medico e ele disse que nossa filha iria nascer.

Harry - Não se preocupe pequena, o medico disse que você vai ficar bem.
Eu - Não importa, só quero que nossa filha fique bem, me promete que vai cuidar dela!
Harry - Prometo.

...

Finalmente ela nasceu, minha princesinha, motivo do meu viver, minha cabeça está pesada, sei que não me resta muito tempo.

Eu - Deixa eu ver ela por favor.
Medico - Só um minuto.
Harry - Ela é linda,parece muito com você.
Eu - Só quero ver a Hannah, antes de eu...
Medico - Calma, olha aqui a sua menina.

Um anjo, ela parece um anjo. É muito difícil de pegar ela,estou muito fraca e meus olhos insistem em fechar.

Eu - Cuida bem dela pra mim, ela vai precisar muito de você Harry.
Harry - Minha pequena eu...

Não consigo ouvir mais nada, só um zumbido e depois tudo escurece.

(Harry)

Não, isso não pode estar acontecendo, minha pequena parou de respirar. Os médicos me entregaram a Hannah e pediram que eu me afastasse.

Medico - Sinto muito, nós fizemos tudo o que foi possível.
Eu - Tudo bem, ela já estava preparada pra isso.

Entreguei a Hannah a uma enfermeira e sai da sala, fui até o banheiro e comecei a chorar. Agora sou só eu e a Hannah, eu prometi e mesmo que não tivesse prometido eu vou cuidar dela, eu vou fazer ela sentir a presença da SeuNome todos os dias.

8 anos depois

Hannah - Papai, a minha mãe,como ela era?
Eu - Se olhe no espelho e verá a mulher linda que ela sempre foi

É se passaram tanto tempo e eu ainda lembro exatamente como minha pequena era. A Hannah é a cara dela, a unica coisa que eu acho que ela parece comigo são os olhos.

E com o tempo ela vai se aparecer mais e mais, e o meu amor pela SeuNome continuara o mesmo.

Nenhum comentário: