sábado, 22 de junho de 2013

cap 4 ALAYLM

fechei a cortina com tudo

Jenny OFF

Harry ON
 tadinha da minha pequena,me surpreende ela acreditar em mim. eu minto tao mal.
Mas emfim agora que ela ja foi ,eu subi la pra minha casa na arvore 
e preparei tudinho pra amanha 
-suspire-
so de pensar nisso ja sorrio feito um idiota apaixonada ,feito naoo neee ,eu sou um idiota apaixonada 
H: entao ta vamos ha arrumação 
Depois de bastante tempo consegui deixar aquilo do jeito que eu queria ,ja comprei o presente ,ja arrumei aqui ,ja me arrumei,to cheiroso ,agora e so chamar ela.

Harry OFF

Jenny ON

eram 2:30 da madrugada e escuto meu celular apitando " que merdaa ,uma hora dessas tem gente me ligando " levantei a cabeça e vi que era uma mensagem do harry
o que que esse idiota quer a uma hora dessas 

Oiie Amore ,estava dormindo ??
desculpe te acordar mais e que eu preciso que vc venha aqui ,eu estou na 
'style casa"
(a casa na arvore dele )

OMJ uma horas dessas eu tenho que ir la ?? mais o que eu nao faço por esse imbecil que esqueceu meu niver nee.
levantei e coloquei uma roupa ,pq eu so durmo de calcinha e sutiã 


Pijamaa

desci as escada , olhei pra ver se minha mae tava acordada . e nao estava Ufaa
fui la fora
e subi as escadinhas da style casa
e abri a portinha da varandinha
tava escuro ,abri a porta principal ee
 

fui andando, ate a portinha do quarto

o chao tava todo cheio de rosas e cheio de velas ,tive tomar cuidado pra nao pisar nelas
abri a porta do quarto e vi o harry arrumado

( camaa vermelha nee muito hooot mais ta bom )
o harry

(imagina com 14 anos)
H: oii dlç -sorri-
J: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nao aguentei e rii muitooo ,acho que nunca ri tanto assim na minha vida
H: Aii meu Deus do Ceu, ta rindo de que agora?
J: Dlç? petalas de rosas ?, velas, luzes apagadas, terno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
H: a pessoa tenta agradar a outra ,faz uma surpresa e a outra pessoa fica rindo da cara dela ,
serioo jenny muito maduro isso-fechou a cara -
J: ta desculpa -parei de rir -

Harry ON:
tava me dando raiva jaa ela rindo,ate que parou
H: Feliz Niver -sorri -
J: pensei que tivesse esquecido

H: nunca vou esquecer nada que tem haver com a minha lindinha
J:- sorrriu
H: tenho um presente pra vc ou melhor 2
J: -sorriu- serioo cadee
H- aquii

 
ela sorriu e abriu e deu um sorriso grande
J: que lindoooooo amorrr - me abraçou e me beijou
ela pidiu pra a ajudasse a colocar ,entao eu coloquei
H: agora e o outro ,mais esse eu queria que vc abrisse em casa tudo bem?
J: pq e um monte de barata? ratos? 
H: deixa de ser besta kk claro que naoo
J: ta bom vai
(  na caixa em vez de um "a e um t" tinha um "j e h" e na fotozinha em baixo tinha eu e ela) ela sorriu de novo e disse
J: to com vontade de abrir
H:mas nao vai ,agora vem ca vem
Jenny ON
H: vem ca vem - ele disse e puxou minha cintura pra um beijo calmo e carinhoso 
mais o beijo vou se aprofundando mais e mais e ficou um beijo quente e bem apaixonando e com um ar de desejo , e sim era tudo que eu sentia naquele momento desejo,mais ey estava meio nervosa e com medo alias so tinha 13 anos e ele 14 .
ele me empurra pra cama e começa a tirar minha roupa aperta minha coxa , e quando me dei conta ja estavamos apenas de roupa intimas ,ele ainda me beijava mais e mais...ate que eu pareii quando a mao dele estava na barra da minha calcinha
H: que foi ? - me olha espantado - vc nao quer ?
J: nao e isso e que - estava confusa e começo a chorar -
(mais nova ok)
 Harry ON:
estava indo tudo muito bem ate bem demais eu precisava dela , e de repente ela para, e começa a chorar 
H: ei ei que que foii ?? pq ta chorando - preocupado
J: eu to com medo vc sabe que eu sou virgem e se doer
H: ei olha eu tbm sou e queria que minha primeira vez fosse com alguem que eu realmente amo por isso eu queria fazer isso com vc ,mais se vc nao quiser nao preci...- me interrompeu
J: nao nao eu quero vai em frente
H: tem certeza?
J: tenho 
H: se doer vc me fala ta que eu tiro td bem?
J: aham
e assim foi minha primeira vez com a garota que eu amo no começo ela disse que doeu um pouco  com pidiu pra mim continuasse .nao iria recusar um pedido desses ne, estavamos deitados na cama com apenas meu edredom nos cobrindo, e o silencio rondava aquele lugar ate que ela quebrou
 J: hazza
H:oii
tomara que ela nao fale do que acabou de aconteceer pq eu nao saberia o que dizer
J: vai ter um programa chamado the X factor e sobre musicas pq vc nao se candidata?
H: euu acho que nao teria muitas chances , vc vai?
J: vc iria ganhar aquilo facilzinho ,eu naoo 
H:sqn nee? pq vc nao vai?
J: nao iria conseguir cantar com um monte de pessoas me vendo. ee espero que nao se importe mais eu te inscrevi la . e so 100 pessoas poderiam ser aceita de 40000 e veja soo mandei um video teu e eles te chamaram
H:  COMO E QUE EEE? VC FEZ O QUE
Jenny ON:
 H:  COMO E QUE EEE? VC FEZ O QUE? ELES O QUE?
sera que ele ficou com raiva 
J: eles te aceitaram.mais jura que a fama nao vai te mudar ?
ele abriu um sorriso gigante levantou e ficoou pulandoo e sorrindo e 
e pulando e ele tava pelando entao enquanto ele pulava seu ami"guinhoo" pulava tbm 
J: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
H: que foi?
J: para de pular aii essa cena ta engraçadaa 
ele olhou pra baixo e percebeu e corou 
J: HARRY - disse assustada 
H: que foi?
J: que horas saoo?
H: nao seoo deixa eu ver - pegou o celular - falta 2 paras 6 pq
vc levantee e se veste muito rapido 
H: que foii? aeeee vc tem uma casa ne -beijoo- xauu linda
J: xau dlç - tava abrindo a porta 
H:eii nao vai levar seu presente ?
J: qual deles vc ou a caixinha?
H: pode levar os dois se quiser haha
J: kkkkk - peguei a caixinha e fui pra casa e grala a Deus ninguem acordou subii e tirei aquela roupa e dormi ( fiquei se calcinha e sutia ta )
(Gabii aqui bom gente vamos adiantar um pouquinho... )
meu niver foi otimo ganhei varios presentes e o presente que o harry me deu foi uma caixa com um album com nossas fotos escrito eu te amo nosso amor e infinito .. essas coisa, ele tbm me deu u caderninho uma caneta


( so que dourada e brilhante tbm)
1 mes depois
emfim ele passou no the x factor e ganhou em 3 lugar com uma banda
One Direction os outros integrantes eu nao conhecia direito so de vista .harry disse que tinha que me falar uma coisa seria e eu tbm precisava entao marcamos em um lugar e nos encontramos la

Harry ON
eu tinha que falar urgentemente com a jenny .eu nao queria fazer isso mais eu tenho que fazer
cheguei no lugar combinado e ela tava la me esperando
H: oii - disse triste
J: vc queria falar comigo?
ela ia me dar um beijo mais eu virei o rosto
J: que foi?
H:olha desculpa mais nao da mais ta-
meu olhoo tava cheio de lagrimas que eu nao queria deixar escapar
J: o que? o que nao da mais?
H: agente taa. acabou
J: como e que ee - começou a chorar - vc ta terminando comigo?do nada ?
H: olha desculpa ta mais eu estou começando uma vida nova ee eu to ficando famoso
J: vc disse que agente ia ficar juntos pra sempre e ter um filho nos casar
H: eu nao queria te iludir ..desculpa ta -saii

Jenny ON:
eu nao acredito nisso ele ta terminando comigo?
J: harry espera- eu disse e ele ja estava saindo- Harry
H: ESQUECE AGENTE TA SEGUE A SUA VIDA - disse sem olhar pra tras
J: Harry- nao adiantou nada entao disse logo - EU ESTOU GRAVIDA .

CONTINUAAA :D bem grandinhoo nee?

Nenhum comentário: