sábado, 29 de junho de 2013

cap 5 ALAYLM 2 parte

por isso estao sempre falando com como ela e linda
gostosa ...
.. e isso irrita o hazza
...jennyfer assim que sofreu o acidente vez uma aula de bale e com 2 anos na aula j aprendeu muitas coisas tipo o cisne negro...
com 15 anos ela recebeu uma proposta pra fazer um filme na frança .. e depois entrou no the x factor e ganhou em 1 lugar e agora ela esta onde esta ... a maior cantora pop no mundo


flashback  OFF

Jenny ON


quando fui perceber ja estava chorando ... e lembrando das boas e mas lembranças que eu tive no passado :(
passei a mao pela minha barriga .

J: Bom jenny chorar nao vai trazer seu filho ou sua filha de volta - limpei as lagrima e continuei a ver quem estaria no premio

One direction
emblem3
( o resto esta la no primeiro cap viu )

J: eeee harry vamos nos encontrar de novoo

levantei de cama e me arrumei


ja disse que tenho um estilo meio de rockeirinha ??? naoo? pois e eu tenho  . bom estou em los Angeles
em um apartamento aquii no ultimo andar .
desci e sai do predio " ta vazio ? nossa que milagre " pensei pq geralmente isso esta cheio de fas paparazzi ...
eu fui em um  starbucks  que tinha ali na esquina .. no caminho alguns faz me pararam pra tirar foto e talz

cheguei e pedi um caffe e 2 cupcakes pra agora e 10 pra viagem ( eu amoo cupcake )









Harry Styles ON:

H: puta que pariu da pra vcs calarem a boca -disse irritado
LT: harry o que vc tem contra a jenny?
H: nao tenho nada mas vcs ficam falando nela o tempo todo
Z : xiiiu fiquem quietos ta passando a entrevista dela
H : dai-me paciencia , essa entrevista vcs viram ontem
eles ficaram quietos aff sentei junto com eles e comecei a assistir a entrevista tbm

entrevista on :

apresentadora = a

A= boa tarde ( nomes dos seus fas tipo jennylovers :s) estamos hoje com a maior sensaçao pop do mundo
j: nossa serio mesmo ??
a: kkk serioo vamos la para as perguntas dos fas
a= com quantos anos vc deu seu primeiro beijo
j: 3 anos kkk

.... e assim prosseguiu a entrevista

de tarde simon liga pro zayn

Z: fala aee
S: oii ,vcs tem 1 semana de folga viu
Z: 1 semana de folga ?? serioo - disse animado e harry sorriu tbm
S: sim mais nao se anima naoo. nada de balada , e de farra ok
Z: ora mais pq?
S: pq senhor vaidade e o senhor cachinhos ficam bebados e transam com qualquer uma e isso nao e bom pra imagem de vcs
Z: affs entao que diabo nos vamos fazer de bom ?
S: vao visitar a familia de vcs , vejam filme , jogam futbol , nao sei ta mais nada de alcool e mulheres
Z: minhas duas palavras preferidas
S: vou desligar tenho que cuidar de uns negocios aquii
Z: vlw abr...tu tu tu .. aff mal educado

H: sem bebida e sem mulheres ne ?
Z: como vc sabe ?
H :essas sao as sua duas palavras preferidas
Z: hehe vai fazer o que ?
H : visitar minha mae e tu ?
Z: tbm eu acho ne .o niver da minha irma ta chegando e eu to planejando algo pra dar pra ela
H: tipo
Z: nao sei cara , eu disse que estou planejando ainda , eu nao sei bem


Zayn ON

o hazza fica puto quando fala na jenny entao eu e ele fizemos um planozinho pra deixar ele doido . vamos ficar fissurados nela,eu sou fan dela sou mesmo mais nao fissurado .. eu e o louis queremos descobrir pq a raiva dele entao armamos esse plano pra ver se ele desembucha ....


no final da tarde arrumei minhas coisas e peguei meu carro e

fui pra badford no caminho vi em uma banquinha que estavam vendendo ingressos pro show da jenny
pensei e comprei 2 ingressos pra levar minha maninha ja que ela ama
( imagine escrito jenny) e comprei pro M&G
guardei e fui pra casa..

todos foram me abraçar e talz


Jenny ON

voltei pra casa e fiz minhas malas pq madrugada estaria em londres pra fazer um show  sairia daqui umas 2 horas pra chegar no aeroporto 2 e 30 por causas dos fans.... arrumei elas e fui me deitar um pouco
acordei olhei pro relogio e apontava 1:54  me assustei e tomei um banho rapido , e me arrumei

viagem fria

viagem fria por gabriela-gama usando river island

sai e entrei no carro que tava me esperando .... chegando no aeroporto esta cheio de fans .. queria ir muito ali falar com eles mais eu estava atrasada ... fui la na area onde estava meu jatinho 
david (meu empresario pra quem nao lembra ) estava la parado
D: jenny estamos com um pequeno probleminha ok 
J : tudo bem .. posso ir ali falar com meus fans rapidinho por favor
D : rapido nao demora partiremos em 10 minutos
corri ate la e eles me viram e correram pra mi abraçar ..eu estava sem seguranças ali 


J: tchauuu gentee eu amo vcs - acenei e mandei beijos
tinha varias meninas chorando meninos sorrindo e alguns chorando tbm , recebi 6 cartinhas e2 caixas de bombom twix ( amoo meu preferido )

CONTINUAAA

Nenhum comentário: