sexta-feira, 21 de junho de 2013

Cap 3 ALAYLM

Harry ON

Ate que era tudo bonitinho... bom eu estava la jogando video game e do nada escuto um som calmo e suave de violao

H: nao sabia que vc sabia tocar
J: e eu nao sei
H: nao e o que ta parecendo-sorri
J: e que meu pai me ensinou umas notas aii
H: sabe eu me lembrei que vc nunca cantou pra mim
J: como assim
H: eu te conheço a mais de 10 anos e vc nunca cantou nada na minha frente pq?
J: eu nao canto muito bem
H: sua voz e linda falando entao cantando tbm deve ser
J : nem tudo e o que parece ser hazzinha
H: - levantei e sentei do lado dela- custa me mostar -fiz biquinho
J: naoo harry
H:- fiz um biquinho  mais fofo
J: aff na bom vaii ,mais nao e pra me zoar ou rir da minha cara
H: ta bom
J: Promete ?
H: AAh amor deixa de bestei- ela me olhou com cara de brava e eu me calei- ta prometo
J:de dedinho?-esticou o dedo mindinho pra mim-
H:- revirei os olhos . sim ela tem essa mania de dedinhoo e essas frescuragem todinha mais e pq isso que eu amo essa menina- ta vai - estiquei o meu dedinho

H: agora canta vai
Harry OFF

Jenny ON

H:Agora canta vai
J: taa... ee - corei
H: para de enrolar e nao fica com vergonha vai
J: ta entao ta ...
(amooo ela demais coisa fofaa. imagine um pouco mais velha, e loira :s )


Exatamente como você é 

Oh os olhos dela, os olhos dela
Fazem as estrelas parecerem que não têm brilho
O cabelo dela, o cabelo dela
Recai perfeitamente sem ela precisar fazer nada

Ela é tão linda
E eu digo isso pra ela todo dia

Sim eu sei, sei
Quando eu a elogio
Ela não acredita
E é tão, é tão
Triste saber que ela não vê o que eu vejo

Mas sempre que ela me pergunta se está bonita
Eu digo

Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é
E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
Exatamente como você é

Os lábios dela, os lábios dela
Eu poderia beijá-los o dia todo se ela me permitisse
A risada dela,a risada dela
Ela odeia, mas eu acho tão sexy

Ela é tão linda
E eu digo isso pra ela todo dia

Oh você sabe, você sabe, você sabe
Eu jamais pediria para você mudar alguma coisa
Se a perfeição é o que você busca
Então continue assim

Então nem se preocupe em perguntar
Se você está bonita
Você sabe que eu vou dizer

Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é
E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
Exatamente como você é

Como você é
Como você é
Garota, você é incrível
Exatamente como você é

Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é
E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
Exatamente como você é

                          ----------------   -------------------
  

Acabei de cantar e ele me olha paralisado e do nada começa rir
H: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

serioo cara isso me deixou muito brava ,levantei da cama e estava saindo quando ele me puxa
J: que qui ee ?
H: pq ta saindo - disse tentando se recuperar da risada -
J: pq vc ficou zombando de mim
H; EUU?claro que nao lindinha
J: entao pq ficou rindo que nem um débil mental
H: pq a minha namorada e uma dramatica -riu-
J: nao to achando graça nenhuma 
H: lindaa vc canta super bem .parace uma diva 
J: Serio ?
H: aham -beijo-
J:-sorri- eu tenho que ir amanha promete ( meu niver )
H: aah? pq ?
J: nao sabe ??
H: deveria?
J: naoo tchau harry -sai e bati a porta-

cara eu nao acredito que ele esqueceu do meu niver ,aaaaaii que vontade de pular no pescoço dele( e noix) e enforcado ,
entrei em casa e fui pro quarto , eu indo me deitar na cama vejo o harry na janela da casa dele olhando pra mim e sorrindo
fechei a cortina com tudo

Jenny Off

CONTINUA

Nenhum comentário: