quinta-feira, 6 de junho de 2013

Dificil de resistir

CAPITULO 5 

Quando me virei pra ver quem era,vi uma pessoa que eu desejaria nunca ter conhecido,sim era ela,era a Caroline Flack.
FLASHBACK
Bem pra vcs entenderam melhor,no final do ano passado quando eu vim visitar meu primo,digamos que a Flack ficou morredo de ciúmes de mim e do Harry.
Dai em uma das festas com eu fui com os meninos a gente acabou brigando, mais foi briga realmente feia ,então desde se dia a gente tem uma certa rixa, ela me odeia e eu odeio ela.
-Harry, que saudades, faz tempo que a gente não se ve- flack disse dando um abraço em Harry.
-Ér...oi Flack, o que faz aqui ? –Harry pegunto 
-Estava dando uma volta. A oi (s/n) ,nem te vi ai –ela disse com indiferença
Simplesmente ignorei, Por incrível que pareça ela ficou com maior papo com o a Hazza.
-Harry vou comprar uma garrafa de água , quer algo? –perguntei
-Não, obrigada. –ele respondeu sem nem olhar pra mim
-Querida, por favor, poderia pegar uma pra mim tbm? –ela pergunto sínica
-Olha aqui Flack não precisa se fazer de educada ok, eu te odeio e vc me odeia, e eu não perguntei se vc queria alguma coisa, eu perguntei pro HARRY , e se vc quer agua vá vc mesma que vá pegar ,afinal vc não esta aleijada . – respondei e sai de perto do “casal”
Cansei de ficar lá sendo excluída da conversa dos dois ,estava voltando pra casa até ouvir passos e sentir alguém segurando meu braço
-Ei espera , pq ficou tão irritada assim? –Harry perguntou
-Ai Harry não te interresa e me solta – puxei meu braço de suas mãos
-Nossa menina não precisa me tratar assim só estou querendo te ajudar –ele disse 
-A i Harry desculpa, é que essa sua “namoradinha” me irrita-eu disse e ele riu
-Ela não é minha “namoradinha” –ele respondei chegando cada vez mais próximo de mim
Ele foi chegando,e chegando mais perto, nossos lábios estão se encostando quando
-Ei vc dois o que estão fazendo aqui ,vão pra casa – era Liam 
-Mais que merda Liam-Harry disse meio irritado
- Talvez não fosse pra acontecer-sussurei em seu ouvindo e entrei no carro de Liam.
Quando entrei no carro Liam me olho com um olhar tipo , como assim vc e o harrry
-Atrapalhei algo (s/n) ,pq Harry ficou tão irritadinho –Liam perguntou
-Não atrapalhou não, acho que se vc não tivesse chegado eu ia fazer a maior besteira da minha vida –respondi fitando o vidro do carro
Quando cheguei em cara Harry ainda não havia chegado,só estava o Louis e o Zayn
- Cade o NiNi ? –perguntei
- Saiu com uma” amiga” –Louis respondeu
-Ah sim, vou subir ta....beijos.
Quando entrei no quarto ouvi uma porta sendo batida la em baixo ,logo depois da batida Harry entra no quarto
-Uii ta irritadinho –perguntei
-Já chega –ele fala
- Chega o que garo...
Não consigo terminar a frase pois Harry me encosta na parede e me deu um beijo, mais não é um simples beijo é O BEIJO.
O beijo dele era um beijo com desejo, selvagem, safado ,enfim era PERFEITO. Aos poucos vou me afastando dele ,já que estávamos sem ar
-Ta louco garoto ? pq fez isso? –perguntei ainda sem folego
-To louco sim ,to louco por vc .(s/n) EU TE AMO .-ele diz
-Vc o que? Perguntei confusa
Como assim,Harry Styles me ama, não é possível.

Continua...

Nenhum comentário: