quarta-feira, 19 de junho de 2013

cap 2 ALAYLM

e minha mae foi falar com a mulher da casa em frente a nossa
entao eu entrei
passei pelo quintal


sala:


cozinha

e o banheiro de baixo


no cantinho da sala tinha uma escada

subi e tinha um corredorzinho com algumas portas


e fui logo na segunda porta que tinha uma plaquinha com o meu nome, ee minha mae tem essa mania
entrei no meu quarto e

amava roxa demais e amei o quarto,coloquei minhas coisas laa e depois desci e minha mae ainda conversava com aquela mulher ate que ela me ve e me chama
mae: jenny amor vem ca conhecer a vizinha
viu correndo ate la com a minha bonequinha

e fuii cheguei la e falei com a moça ( vamos imaginar que e em ingles ok )
eu : oii
xx: oii linda qual e seu nome amore?
eu : jennyfer katharine parker e o seu
xx: Anne Styles ( ela era casada ainda com o pai do hazza) eu tenho um filho da sua idade mais ou menos o nome dele e harry,pera aii que eu vou chamar ele pra vcs brincarem ta bom?
eu: -assenti-
Anne: Hazza -gritou e apareceu um garotinho na janela de cima
 -desce aqui
hazza: to indo - logo apareceu ele e quando me viu deu um sorrisinho sapeca-oii
Anne: hazza mostre a casa pra essa lindinha aqui ta
hazza: vem ca -disse ele estendendo a mao pra mi pegar-
eu fuii e assim que ele entrou em casa e fechou a porta ele disse
hazza: qual e seu nome ? -sorriu-
eu: jenny e o seu e hazza ne?
hazza: e harry mais a mamae gosta de me chamar assim.vc e daqui?
eu: -balencei a cabeça negativamente-sou do brasil pq?
hazza: vc fala estranho,vem deixa eu te mostrar a casa
......
Depois de mostrar a casa todinha so faltou o quarto do harry
chegamos na porta do quarto dele e antes de ele abrir ele disse
hazza: primeiro as damas
eu : haha- entrei

....... com o tempo eu e harry viramos grandes amigos ,estudavamos juntos e com 13 e 14 anos começamos a namorar ....
10 anos depois ....

harry ON

estava eu e a jenny no meu quarto vendo um filme ,ninguem sabia que agente eramos namorados ,estavamos vendo titanic, me amarro nesse filme e a jenny fica chorando e eu fico ali agarradinho com minha paty ,eu chamo ela assim pq ela odeia quer dizer patriicinha e como ela odeia que chamam ela assim pq ela nao e e odeia rosa e talz ..bom voltando ao filme
estava na parte onde o navio tava afundando e a rose proucurava alguma coisa pra quebrar a algema para tirar o jake la...
e como sempre eu olhava pra jenny e ela vidrada no filme
hazza: Jenny??
jenny: oi -disse sem tirar os olhos da tv
H: olha pra mim
J: pra  ????
"simpatica nee "pensei
H: vai olhar nao ?
J: deixa dar comercial que eu olho
H: ta no dvd nao tem comercial?
J: xiii - disse colocando a mao pra traz calando a minha boca ,sem olhar pra mim

ta nee me calei e no final do filme ,tava ela chorando ,confesso que fiquei meio chateado com isso ne preferir olhar pro filme que ja viu varias vezes
J: entao o que vamos fazer agora??
H: nao sei ,olhar pra mim com certeza nao ne ,entao vamos ver outro filme que vc ja viu varias e varias vezes -fechei a cara e ela me olhou
J: o que 
harry vc ficou com raiva so pq eu nao olhei pra vc ?
H: nao foi pq vc prefiriu olhar pro filme que vc ja viu milhares de vezes ,do que olhar pra mim
J: harry eu tbm ja olhei pra sua cara milhares de vezes
H:  entao vc cansou nee ?
J:harry deixa de ser idiota e para de drama
H: DRAMA ?? EU SOU DRAMATICO AGORA? SE FOSSE COM VC VC IRIA FICAR SUPER NORMAL NEE -ironico eu nee , e eu gritei mesmo estava com raiva-
J: PARA DE GRITAR
H: EU PARO QUANDO EU QUISER VC NAO MANDA EM MIM
J: quer saber ... tchau taa amanha agente se fala ok
H: ....
ela saiu e bateu a porta e eu fiquei la parado  --'

JENNY ON

desci as escadas e a Anne falou
J: nada nao tia- sorri e sai de la
entrei na minha casa e fui ori meu quarto que eu mudei um pouco quando cresci


"arrumado ?? ae a faxineira veio aqui hoje " pensei
fui pra janela e como a janela dele da de frente com a minha
vi ele sentado  ali com seu violao ,ele olhou pra mim e disse
H: estamos brigados?
J: nao sei ,estamos?
H: desculpa por te gritado com vc
J: e descupa por eu nao ter olhado pra vc- sorri e ele sorriu de volta-
H: vamos esquecer isso td bem?
J: esquecer de que  haha?
H: essa e a minha garota.te amo sabia
J: se eu disser que sim vc ainda vai dizer:
H: voou dizer ate que meu coraçao pare de bater ( sentiram um pouquinho de crepusculo lua nova aqui rs)
J: eu te amo - sussurrei pq meus pais estavam la em baixo-
H: eu te amo mais - ele disse tbm baixo-
entrei no quaryo de novo e fui dormir

...5 anos depois...
todos sabiam que vc e harry namoravam e todo mundo apoiou
Harry On
amanha e aniversario da jenny
e eu ja sei direitinho o que eu vou fazer
 la estava eu e ela na minha casa da arvore ..ok e coisa de criança mais idai e legal e da pra pensar...

meu pai e arquiteto entao me ajudou ou melhor eu ajudei ele
sala                                                                                

e a minha parte favorita


Continuaaa

Nenhum comentário: