quarta-feira, 26 de junho de 2013

cap 5 ALAYLM 1 parte

  parte 1 :
Harry ON
como e que ee ??? gravida ??? nao eu nao... nao pera como assim... eu naooo, nao pode ser como assim gravida
OMJ  eu vou ser pai AAAAHHH LELEK LEK LEK LEK LEK L... espera espera eu vou ser pai como se eu lembro de ter usado camisinha.
eu estava confuso.
naoo se ela estiver mesmo gravida ? o filho com certeza o filho naoo e meu pq eu usei camisinha .

com certeza o verdadeiro pai dessa "criança " nao quer saber mais dela e aqui esta ela me fazendo de otario pra poder cuidar dela . e ela vem me dizer isso agora depois que eu acabo de passar no the x factor

h: como e que e? vc engravida de um qualquer aii e vem colocar essa coisa pra cima de mim - disse apontando pra barriga dela -

J: COIISAA??  ESSA COISA E O  NOSSO FILHO HARRY STYLES

H: OLHA BEM PRA MINHA CARA .. VC ACHA MESMO QUE EU VOU ACREDITAR NESSA PALHAÇADA ?

j: se nao quiser nao acredita ta .. pouco me importa

H :pois ee pq eu nao acredito ta - sai

J: EUU TE ODEIOO HARRY, VC MORREU PRA MIM - ela gritou confesso que aquilo me partiu o coraçao

sai e fui pra casa e chorei chorei chorei .....


Narradora ON:

depois de um tempo harry styles ficou muito famoso com sua banda one direction e ficou conhecido como o pegador da banda.. começou a namorar mulheres mais velhas pra poder esquecer jenny e substitui-la por uma MULHER pq pra ele jenny era uma garotinha que ele poderia  cuidar, mimar e proteger. e ele adorava fazer isso ..
jennyfer perdeu o bebe em um acidente ... apos a briga com o harry . pois e saiu correndo chorando e nao olhou pros dois lados assim como sua mae tinha ensinado quando era criança .

em fim. jenny agora e cantora e harry tbm
2 dos melhores amigos de harry e muito fan da jenny
por isso estao sempre falando com como ela e linda
gostosa ...
..



ta curto eu sei mais e que acabei de entrar de ferias entao amanha eu continuoo

Nenhum comentário: