domingo, 2 de dezembro de 2012

Odio ou Amor" cap 7"

- ACORDA GAROTA! – Gabi pulava na cama de Alice, que colocou o travesseiro na cabeça. 
- Ah Gabriella, vai se foder! – Ela reclamou, fazendo a amiga rir. 
- Levanta daí mulher! – Dessa vez Roberta se pronunciou e Lice abriu os olhos devagar. Bruninha também estava lá. 
- O que aconteceu, suas loucas? Que horas são? – Lice perguntou com a voz arrastada e as três riram.
- Duas da tarde. – Bruna respondeu rapidamente – Agora a senhorita pode explicar onde esteve ontem a noite? Ou melhor... com quem esteve?
Alice coçou os olhos e sentiu um nó na garganta. Dizer que estava presa num quarto por culpa de Zaza era completamente inaceitável. Abriu a boca, mas não conseguiu emitir nenhum som.
- Sabemos que você encontrou um garoto... O Zaza nos contou! – Beta bateu palminhas e Alice fez uma careta para a desculpa que Malik havia dado. Bom, pelo menos ele não tinha dito a verdade.
- É, encontrei. – Lice respondeu sem empolgação e foi andando em direção ao banheiro.
- Aonde você vai? Fala pra gente, ele era gato? Ah Alice! – Gabriella disparou a falar e Lice riu alto. Amava esse jeito maluco da amiga.
- Nada demais, gente. Só encontrei com ele e ficamos conversando. Ele era de Londres, também. Mas não era muito bonito. – Alice inventou e Gabriella arqueou uma sobrancelha, fazendo a menina desviar o olhar. Maldito poder que Gabriella Soares tinha de desvendar os pensamentos de Alice. – Agora vou tomar um banho e já desço... Vocês deviam se trocar, a gente podia almoçar na praia, que tal?
- Tô super dentro! – Bruninha deu um pulo e saiu correndo em direção a seu quarto. Beta fez o mesmo e Gabi foi andando devagar.
- Mentirosa. – Ela sussurrou e Alice rolou os olhos. – Depois quero saber a verdadeira história. – Gabriella sorriu e piscou, deixando Lice com cara de nada olhando para a porta.

Lice demorou um tempo até assimilar os fatos do dia anterior. A bendita frase: “Você vai ser minha, docinho.” martelava em sua cabeça o tempo inteiro. Zaza tinha a capacidade de ser idiota e de fazê-la ter sensações estranhas ao mesmo tempo, e ela nunca entenderia isso, mas estava no mínimo curiosa com o que estava por vir. Será que ele dizia a verdade? Tentou se arrumar depressa e desceu as escadas rapidamente, encontrando apenas Niall ali.
- Hey, Horan! – Lice disse com a voz trêmula. Se Niall estava em casa, os meninos provavelmente também estavam. – Viu as garotas?
- Elas estão esperando você, acho. Lá fora! – Horan respondeu indiferente enquanto jogava as almofadas do sofá para o alto. Alice riu baixo e confusa com a cena.
- O que você tá fazendo?
- Procurando minha carteira. – Niall disse e Alice riu, e ele acabou fazendo o mesmo.
- Belo lugar pra se procurar, hein? – Lice riu. – Os meninos estão por aqui também? – Ela perguntou ansiosa e Horan negou.
- Não, estão na praia... Eu só voltei pra buscar a carteira mesmo e... ACHEI! – Niall gritou e Alice gargalhou muito alto. Roberta apareceu na sala e fez uma careta absurda para a cena.
- Lice, anda logo! A gente quer almoçar na praia, não jantar! – Beta disse virando os olhos e Alice riu da careta que Niall fez.
- Tudo bem, vamos lá! – Ela pegou no braço da amiga e as duas saíram, com o garoto apenas a alguns passos de distância.
- Lice, você anda estranha hein? De papinho com o Zaza... Agora com o Niall! – Beta disse um pouco alto demais e Horan chegou perto delas.
- Eu ouvi isso.
- Dane-se.
- Ai senhor! – Alice rolou os olhos teatralmente e quase riu. – Calem a boca os dois! Vamos comer que eu tô com fome!

Ao chegarem na praia, as garotas logo se direcionaram para o quiosque, onde por acaso os meninos estavam, mas ninguém ligou. Pegaram uma mesa bem distante e fizeram seus pedidos, enquanto observavam a bela paisagem e os belos surfistas. Lice olhou para a mesa dos garotos e percebeu que Zaza a encarava. Os olhares se cruzaram e ele sorriu de canto, fazendo a menina desviar o olhar, um pouco sem graça e talvez um tanto abalada por aquele sorriso incrível.
- Eu estou vendo isso... – Gabi sussurrou e Alice quase deu um pulo.
- Quer me matar do coração, sua maluca? – Lice disse e a amiga riu baixo.
- O que há entre você e o Malik? – Gabriella disse o mais baixo possível, aproveitando que Bruna e Roberta tiravam fotos um pouco mais adiante. – Eu sei que não tinha garoto nenhum ontem.
Alice sentiu o estômago revirar e quando ia abrir a boca, Beta voltou para a mesa mostrando suas novas fotos. O olhar de Gabriella para Alice foi bem desafiador, mas apenas as duas entenderam o recado. Poucos minutos depois, o almoço foi servido e as quatro estavam comendo e rindo de qualquer besteira quando o garçon se aproximou novamente.
- Com licença senhoritas. – O garoto simpático disse e todas sorriram. Ele estendeu a mão para Alice e lhe entregou um guardanapo. – O senhor ali do bar pediu para que eu te entregasse. A bebida também é sua, chama-se Orgasm. – Ele finalizou e Lice arregalou os olhos, soltando uma risada alta com as amigas.
- Abre logo esse guardanapo! – Bruninha quase gritou e Lice ainda ria.
- Calma mulher! – Ela respondeu e as quatro riram.
Alice desdobrou o papel devagar e começou a ler a mensagem, com um sorriso se formando em seu rosto e uma vontade imensa de rir.

Espero que goste da bebida... Agora leia isso fingindo que quem te enviou foi o cara de vermelho que está do meu lado: “Você é linda, espero te proporcionar muitas bebidas dessas” Faça cara de indignada. Jogue o papel fora. Te encontro em cinco minutos atrás da sorveteria. xxx Zaza.

Alice gargalhou muito alto e olhou para o bar. Viu que Zaza a encarava também rindo e chacoalhou a cabeça de um lado para o outro. Aquilo seria divertido.
- O que diz o papel, sua maluca? – Gabi perguntou e Alice riu.
- Você é linda, espero te proporcionar muitas bebidas dessas. – Lice repetiu rindo alto da cara de espanto das amigas.
- Nossa, mas que pedreiro! – Beta dizia rindo e Alice tomou um gole do drink, que era realmente bom.
- Quem é o cara, Lice? – Bruna perguntou e Alice apontou com a cabeça.
- O loiro de vermelho ali do bar. Aquele da bebida azul. – Respondei e Bruninha arqueou a sobrancelha.
- Parece bonitinho... – Ela abaixou a haste do óculos e Lice segurava o riso. – Vai responder?
- Claro que não, tá louca? – Alice fingiu indignação. Tinha que admitir que as instruções de Zaza eram realmente boas – Muito pervertida essa cantada! Aliás, vou dar um pulo no banheiro e já volto!
- Vou com você! – Beta disse e Alice gelou.
- Não! – Respondeu rapidamente e as amigas a encararam, confusas.
- Porque não? – Gabriella arqueou uma sobrancelha, sempre desconfiada.
- Porque... Porque... – Lice gaguejou e tentou não ficar corada. Odiava não ter resposta para as coisas. – Porque aquele surfista gatinho da prancha azul tá te encarando há horas, Roberta. Acho que ele tá ensaiando vir aqui! Fique, eu volto em cinco minutos! – A garota disse por fim e Roberta olhou para trás, admirada.
- Nossa, que gato! – Ela exclamou – Vou ficar por aqui mesmo! – Beta respondeu marota e Lice sorriu aliviada, evitando olhar para Gabriella ao deixar a mesa e amassando o papel para jogá-lo no lixo mais próximo.
Caminhou lentamente até a sorveteria, mas sentia suas mãos geladas. Odiava quando isso acontecia, mas estava ansiosa. Sabia que Zaza realmente não estava brincando quando disse que iria conquistá-la, e isso a fazia sentir coisas estranhas. Deu a volta no lugar e parou atrás, olhando para os lados e vendo que ninguém estava ali. Xingou Zaza mentalmente pensando que aquilo tudo era outra brincadeira estúpida, e quando virou para ir embora, o viu parado atrás dela.
- Hey. – Ele disse abrindo um sorriso gigante que quase a fez desmontar. Aquele garoto tinha o sorriso mais bonito que ela já tinha visto, mas é claro que nunca admitiria isso. Sorriu breve.
- Pensei que não viesse. – Ela deu de ombros.
- Gostou da bebida? – Zaza gargalhou e Alice fez o mesmo.
- Você é um pervertido, sabia? Ninguém merece! – Lice disse rindo e Zaza respirou fundo.
A primeira parte do que ele queria estava completa: Ela estava ali, difícil era saber lidar com isso. Nenhuma garota – pelo menos para ele – era tão complicada como Alice. E de certa forma, ele adorava isso.
- Vai dizer que a bebida não era boa? – Zaza arqueou uma sobrancelha e Lice admitiu, sorrindo.
- Realmente tenho que concordar. – Ela sorriu – Mas o que queria comigo?
- Dar uma volta e conversar... – Malik respondeu com um sorriso quase tímido e Alice sentiu a nuca arrepiar. Era engraçado vê-lo sem jeito.
- Tudo bem, mas eu não posso demorar... As meninas vão desconfiar.
- Você se importa? – Zaza apoiou os braços na parede em volta de Alice, prendendo-a ali. A garota sentiu os joelhos amolecerem. Maldita distância mínima.
- Me importo, claro. – Ela respondeu rapidamente – Se elas acharem que eu aceitei aquela cantada de pedreiro do suposto cara de vermelho, vai ficar muito ruim para a minha reputação. – Lice terminou e Zaza gargalhou.
- Faz sentido. Agora vem! – Zaza a puxou pela mão e os dois saíram correndo para algum lugar que Alice não tinha idéia de onde era. Ela apenas ria, sem fôlego, e ele fazia o mesmo. Nenhum dos dois sabia o que era aquela sensação.
- Zaza, eu vou morrer, você quer parar de correr por favor? – Lice disse ofegante e o garoto riu, a encarando de frente. Ela estava simplesmente linda e ele riu.
- Você disse que precisa ser rápido, a culpa é toda sua! – Ele retrucou colocando as mãos no joelho e Lice riu baixo.
- Não quero mais ir... Tô cansada. – Ela reclamou e Malik fez careta.
- Ah não, agora você vai!- Zaza disse com a voz autoritária e Lice fez uma careta, quase rindo.
- Me dê um bom motivo. – Retrucou rapidamente e Zayn coçou a cabeça, sem saber o que dizer.
- Não seja chata, só me acompanhe. – Ele disse mais baixo e Alice gargalhou.
- Péssimo argumento.
Zaza riu.
- Sobe e não reclama. – Zaza mostrou as próprias costas e Lice arqueou a sobrancelha.
- Você realmente tá disposto a me carregar? – Ela exclamou em total surpresa e Zaza sorriu.
- Você reclama demais, pergunta demais. Dá pra subir logo? – Ele disse sorrindo e Lice fez o mesmo, pulando em suas costas.
- Parabéns, isso foi surpreendente Zayn Malik. – Ela disse rindo e Zaza começou a andar, sorrindo.
- Eu sei que eu sou foda! – Ele disse e os dois gargalharam.
- Eu não te mereço, juro! – Lice rolou os olhos e estapeou a cabeça de Malik, que riu ainda mais.
- Outch! Eu já te disse que eu não sou saco de pancadas?
- Ah não? – Lice interrompeu rindo. – Desculpa, confundi. – Ela disse e Zaza olhou para cima, gargalhando.
- Nem vou comentar.

Os dois chegaram em um lugar onde o mar extremamente azul se misturava com um lago. Era simplesmente deslumbrante. Lice pulou das costas de Zaza e ele parecia igualmente estupefato.
- Wow. – Ela disse e Zaza sorriu.
- Acho que aqui tá bom... – Zaza disse olhando em volta – Que lugar lindo!
- Você não conhecia isso aqui? – Lice virou confusa e Zaza negou com a cabeça.
- Eu só queria te trazer pra longe... – Zaza riu – Tá, eu devia ser esperto e ter dito: Sim, conhecia, pensei em você pra te trazer aqui! – Malik estapeou a própria testa e Alice gargalhou com isso.
- Seria romântico. E bem estranho. – Lice rolou os olhos.
- Porque estranho? – Zaza disse sentando perto do lago e Alice fez o mesmo.
- Porque Zayn Malik e romantismo na mesma frase não é algo que combine muito. – Ela disse rindo e Zaza fez uma careta.
- Você não me conhece. – Ele deu uma piscadinha e a garota riu ainda mais.
- Acho que conheço o suficiente pra crer que historinhas românticas não sairão da sua boca. – Lice retrucou e Zaza abriu a boca, mas não emitiu nenhum som. Ela sorriu vitoriosa.
- Ninguém nunca reclamou. – Zaza deu de ombros e Lice rolou os olhos, encarando a paisagem.
- Sempre tem a primeira, fica a dica. – Foi a vez de Lice dar uma piscadinha e Zaza gargalhou.
- Falou a super romântica agora. Quase uma Julieta buscando um Romeu! – Ele disse a encarando nos olhos e rindo alto. Lice arqueou uma sobrancelha.
- Quem disse que eu estava me referindo a mim?
- Mesmo assim.
- Cala a boca, Zaza. – Ela disse mexendo na areia e os dois ficaram em silêncio por um minuto. – Fala logo o que você quer comigo.
Alice disse Zaza continuou mudo, já que ela tinha o mandado calar a boca. Ele sabia exatamente como irritá-la. Lice bufou.
- Retardado! Nem sei porque eu to aqui... – Ela disse levantando e Zaza a puxou pra baixo, rindo.
- Tô brincando, tô brincando! – Ele levantou as mãos perto do rosto e Lice quase riu. – Você é muito alterada, docinho...
- Ai Deus do céu, dai-me paciência com essa criatura e seus docinhos... – Lice rolou os olhos e os dois riram em conjunto. – Mas o que você queria, afinal?
- Conversar, ué. Eu sei que perto dos caras e das suas amigas é quase impossível... – Zaza disse olhando em seus olhos – E outra, quero te convidar pra sair.
Ele disse simplesmente e Lice o encarou nos olhos, confusa.
- Eu e você? – Ela perguntou e ele riu, assentindo – Tipo um encontro?
- Se você gosta de nomear assim. – Zaza sorriu de canto e sentiu suas mãos gelarem. Estava com medo do que ela poderia responder. Mas iria conquistá-la, tinha prometido isso a si mesmo. Lice ficou em silêncio e encarou o mar.
- Como você pretende fazer isso sem que ninguém note? Zaza, é óbvio que todo mundo vai perceber que a gente sumiu! – Lice parou de falar e pensou melhor – Se eu aceitar, claro.
- Se você aceitar... – Zaza riu baixo da confusão da garota – Pode ficar tranqüila que eu sei exatamente como fazer. Você só precisa confiar em mim e fazer exatamente o que eu disser.
Zaza virou-se de frente pra Alice e ela o encarou nos olhos. Sentiu um misto de medo e excitação na proposta. Zaza estava apreensivo com a demora da garota pra dizer alguma coisa, era impressionante como só ela conseguia fazer suas mãos suarem de ansiedade. Não sabia se aquilo era algo bom, mas definitivamente era constrangedor. Lice mordeu o lábio.
- O que eu tenho que fazer? – Ela perguntou e Zaza sorriu largamente, aliviado.
- Presta muita atenção no que eu vou te falar. – Ele começou, e Alice o escutava atentamente. Nada poderia dar errado.

Lice andava de um lado para o outro no quarto, despejando o armário inteiro sobre a cama. Não sabia o que vestir e não poder pedir ajuda para as amigas não facilitava muito sua vida. Aliás, elas aparentemente tinham acreditado na desculpa esfarrapada que Alice inventara para o sumiço repentino durante a tarde. Disse que tinha passado mal do estômago por causa do excesso no almoço, e que tinha ido para casa. Obviamente a única que não comprou totalmente a história foi Gabriella, e Alice já estava começando a considerar a possibilidade de contar para amiga sobre Zaza. Não duraria muito tempo esse segredo. Depois de provar o quinto vestido e não chegar a nenhuma conclusão, saiu pelo corredor decidida a falar com Gabi.
- Eu juro, é verdade Louis! – Ouviu a voz de Zaza no quarto de Tomlinson e parou, curiosa.
- Você vai sair com a Alice? – Louis gargalhava – Alice Styles, minha amiga que você supostamente odeia? Tá bom que eu tenho reparado que vocês andam meio estranhos, mas isso já é demais.
- Eu tô falando sério! Preciso que você dê cobertura... – Zaza pediu e Lice continuou parada, quase rindo.
- Tá, tudo bem... – Louis riu – Mas só uma coisa, Malik. Vê se não esquece que a Lice não é qualquer uma. Você a conhece o suficiente pra saber que ela não vai aceitar ser só mais uma na tua lista, e eu te conheço pra saber que você corre de relacionamentos sérios. Além do mais, ela é irmã do Hazza... Fica ligado, dude.
Lice ouviu a última frase de Louis e uma sensação estranha percorreu seu corpo. E se ela realmente fosse apenas uma da lista? Tinha esquecido da fama de Malik no colégio, por alguns instantes. Hesitou em ir até o quarto de Gabriella, deu meia volta e bateu sua porta.

Estavam todos jantando quando Zaza apareceu na sala de jantar. Alice levantou o olhar e o encarou, perplexa. Ele estava indiscutivelmente lindo: o cabelo propositalmente desarrumado, a calça jeans escura com uma camisa social azul clara e um All Star branco nos pés. Quando seu olhar parou no dela, teve quase certeza de que ia sufocar. Respirar pra quê?
- Fiu fiu, pensa que vai aonde assim tesão? – Niall fez uma voz afetada e a mesa inteira gargalhou.
- Pro meu encontro, mané! – Zaza disse e Alice engasgou com o refrigerante, fazendo Tomlinson gargalhar alto.
- Nossa Lice, calma! – Hazza disse rindo e dando um tapinha nas costas da irmã, que ficou corada.
- Vai encontrar a francesa de ontem, Malik? – Roberta perguntou e Zaza arqueou a sobrancelha, segurando o riso.
- Ela mesma. – Ele sorriu – Agora deixa eu ir, porque fiz a reserva pra oito e meia - Zaza frisou bem o horário e Louis encarava Lice, quase rindo – E não posso me atrasar. Fui!
Zaza saiu pela porta da frente e todos começaram com seus papos paralelos, enquanto Louis ainda olhava a amiga sugestivamente.
- Lice, você nem tocou no macarrão! – Bruninha disse e Alice sentiu o rosto queimar.
- É que eu ainda tô meio enjoada por causa do almoço, amiga! – Mentiu – Vou subir pra me arrumar, ok?

Lice correu até o quarto e pegou o vestido preto que tinha decidido usar. O vestiu o mais rápido que conseguiu, e começou a arrumar o cabelo e a maquiagem. Ouviu um toque suave na porta.
- Entra.
- Hey, francesa! – Louis disse e Alice corou absurdamente.
- Cala a boca, Tomlinson! Eu vou matar o Zaza por ter te contado isso! – Ela disse e Tomlinson gargalhou.
- Isso, pode matar, contanto que não encoste em mim! – Ele disse e Alice riu alto – Olha, já tô saindo com os garotos! O Zaza pediu pra avisar que o restaurante é aquele vermelho lá, sabe?
- Ah claro Louis, o vermelho lá, claro! – Lice rolou os olhos teatralmente e gargalhou. – Le Petit Bistro, sei exatamente onde é. Agora se manda vai!
- Ui, fala isso de novo? Você ficou tão sexy falando francês! – Louis disse e Lice tacou uma almofada nele, gargalhando.
- Tarado! – Ela disse e Tomlinson se aproximou, beijando-a na bochecha.
- Sexy! – Ele disse e os dois gargalharam, enquanto Tomlinson fechava a porta.

Zaza já estava impaciente. Meia hora de atraso. MEIA HORA! Isso porque tinha pedido pra que ela viesse o mais rápido possível.
- Garotas... – Ele murmurou, brincando com a taça de água em sua frente.
Com o tempo correndo no relógio, Malik começara a ficar mais preocupado. Talvez algo tivesse dado errado, ela não se atrasaria tanto assim. Quarenta e sete minutos era de fato muita coisa. Discou para o celular de Alice rapidamente.

O celular chamado encontra-se desligado ou fora da área de cobertura.

- Merda! Porque tem celular se deixa desligado?
Zaza exclamou alto e algumas pessoas olhavam pra ele. Ótimo, agora parecia um louco que fala sozinho em restaurantes. Discou várias vezes seguidas e nada. Tinha certeza que algo tinha acontecido, que alguma das garotas tinha inventado alguma coisa e que Lice não teria conseguido se livrar. Aquilo era humilhante, um bolo oficial. Zayn Malik nunca tinha tomado um bolo na vida. Virou um copo de Whisky, irritado, e discou pela última vez. A mesma mensagem. Xingou até a quinta geração da mulherzinha da gravação e saiu do restaurante, ligando para Louis, que atendeu só na terceira vez.
- Alô! – Ele deu um berro, estava em um lugar muito barulhento. Zaza sentiu o ouvido zunir.
- Vai gritar na puta que pariu, Tomlinson! – Ele disse e Louis franziu a testa. Havia algo de errado.
- Nossa, o que aconteceu? A Alice chutou seu saco? – Tomlinson disse brincalhão e Zaza quase tacou o celular num poste. Estava descontrolado.
- Antes fosse! Ela não apareceu, dude! – Respondeu e Louis sentiu o queixo cair.
- Como não apareceu? Ela tava se arrumando pra ir pra aí, cara! Eu falei com ela!
- Tá, mas ela não veio, caralho!
- Beleza, foi ela que te deu um bolo, não eu! – Tomlinson disse e Zaza rolou os olhos. Estava pouco se importando para o momento sentimental do amigo.
- Dane-se! Será que aconteceu alguma coisa? – Malik perguntou, pela primeira vez dando lugar a preocupação.
- Deve ter acontecido, liga pra ela!
Zaza gargalhou muito alto.
- E você acha que eu já não fiz isso?
- Tá, faz assim... A gente tá chegando aqui no Progression, vem pra cá! Vou tentar falar com a Lice ou com alguma das meninas, aí te aviso! Mas vem pra cá! – Tomlinson disse e Zaza fez uma careta. Não teria outra saída.
- Tá, tô indo.

Louis pegou o celular e discou para Gabriella. Foi a primeira que ele lembrou – sempre era, aliás – E a única que parecia saber um pouco mais daquela história. Na primeira vez, chamou até cair na caixa postal. Discou novamente, e ela atendeu na primeira chamada.
- Tomlinson!
- Gabriella, onde vocês estão?
- QUE? – Ela berrou e Louis ouviu Lady Gaga tocando ao fundo – EU NÃO TÔ TE OUVINDO!
- ONDE VOCÊS ESTÃO? – Louis berrou novamente e Gabriella gargalhou.
- Não to entendendo nada! A gente se fala depois! – Ela disse alto e desligou o telefone na cara do garoto.
- Ótimo! – Louis rolou os olhos.
- Tava falando com quem, dude? – Hazza perguntou e Louis fez uma careta.
- Com a Gabriella. Ela me ligou sem querer, acho – Mentiu e Styles riu – Vamos entrar?
- Aqui galera, camarote para nós! – Horan chegou com as pulseiras e os três gargalharam – Vou guardar a do Zaza no bolso, quando ele chegar eu entrego!
Os três caminharam entre várias pessoas e Hazza se perdeu no caminho, parando pra conversar com uma loira que tinha lhe chamado atenção desde o lado de fora. Niall e Louis riram, e subiram até o camarote. Assim que entraram, Tomlinson ficou paralisado. Viu Gabriella dançando em cima de uma mesa e ela estava deslumbrante. Mas não foi isso que o deixou paralisado.
- Alice, o que você tá fazendo aqui? – Ele gritou e ela tremeu. Não era para eles terem aparecido. – Desce daí!
- Me erra, Tomlinson! – Lice reclamou e continuou dançando com a amiga.
- Eu preciso falar com você!
- Depois Louis, depois... – Ela respondeu indiferente e Gabriella sorriu confusa para Tomlinson, que rolou os olhos bastante nervoso.
- Não acredito nisso. – Ele disse baixo, mas Lice pode ler seus lábios. Sentiu um peso enorme na consciência e uma vontade de correr até onde ele estava. Mas não o fez. Olhou para frente e continuou dançando. Se resolveria com ele depois.

- Dude, cheguei! – Zaza disse ao telefone e Louis suspirou alto.
- Tô indo aí entregar sua pulseira! – Ele berrou de volta e desligou, indo até onde Niall estava e pegando a pulseira com ele.
Desceu as escadas correndo e esbarrou em algumas pessoas lá embaixo. Alice tinha passado dos limites, ele sabia que Zaza ia ter um colapso.
- Hey. – Ele disse ao avistar o amigo e estendendo a pulseira laranja.
- Hey! Alguma notícia da Alice? – Malik perguntou e Louis coçou a cabeça, depois a balançou afirmativamente. – Fala!
- Ela tá aqui, dude.
- COMO ASSIM? – Malik berrou e algumas pessoas pararam pra olhar pra ele. Tomlinson fez sinal pra que falasse baixo.
- Não sei, eu cheguei aqui com os caras e ela tá aí com as meninas, dançando. Tentei falar com ela mas...
Louis ia dizendo quando viu Zaza disparar em direção a porta do lugar.
- Fodeu. – Foi tudo o que ele conseguiu dizer, antes de correr atrás do amigo, mas perdê-lo de vista em segundos. Aquilo não daria certo.
Zaza entrou no camarote rapidamente e avistou Alice com Bruna perto do bar. Passou como um furacão ao lado de Niall, que não teve tempo nem de abrir a boca para cumprimentá-lo. Chegou aonde elas estavam e puxou Lice pelo braço, porque ela estava de costas.
- Ei, o que você pensa que... Zaza! – Lice exclamou sentindo seu coração pular no peito e totalmente surpresa.
- Preciso falar com você. – Ele disse nervoso, e ela podia perceber isso em sua voz e no jeito que ele a olhava. Louis chegou correndo.
- Dude, não vai fazer nada que...
- Me deixa em paz, Louis. – Zaza reclamou – Posso ou não falar com você? – Ele perguntou olhando para Alice, que sentiu um arrepio na espinha. Estava com medo.
- Tudo bem. – Ela assentiu e foi puxada escada a baixo, quase caindo.
- Eu tô de salto, dá pra parar de correr?
- Foda-se. – Zaza disse alto e tudo o que Alice queria era gritar.
Saíram da danceteria e Lice sentia seu braço doer pela força que Zaza estava aplicando. Ainda podiam ouvir a música alta lá dentro, por uma porta lateral.
- Você tá me machucando! – Ela reclamou, ficando nervosa. Zaza soltou seu braço bruscamente.
- Você acha que eu tenho cara de idiota? – Ele berrou e Lice ia abrir a boca pra falar, mas ele não deixou – Você me deixou plantado naquela porra de restaurante por uma hora! Quem você pensa que é?
- Zaza, eu...
- Não quero saber, Alice! Eu pensei que você tava falando sério quando disse que era pra eu tentar, se era pra me fazer de idiota, não precisava nem ter falado. – Ele continuava gritando e Lice sentia os olhos arderem.
- Se você não quer me ouvir, pra que você me trouxe aqui pra fora, Zayn? – Ela gritou, e Zaza abriu a boca, mas não emitiu som algum. – Eu não disse pra você me conquistar só pra te fazer de idiota! Eu ia naquela merda de encontro!
- E porque não foi? – A voz de Zaza agora era mais baixa, Alice quem gritava.
- Porque eu mudei de idéia. – Ela disse quase em um sussurro.
- QUE? – Zaza voltou a se alterar. Estava incrédulo. Aquilo já era um pouco demais. – Mudou de idéia? – Ele riu sarcástico. – Eu devia ter esperado isso de alguém como você. Alice Styles nunca muda, não é mesmo?
- Cala a boca, Zaza! Eu ouvi sua conversa com o Tomlinson! – Ela disse e ele parou, extremamente confuso.
- O que teve de errado na conversa?
- Eu não quero ser mais uma na sua lista, Zaza. Aliás, eu estou cansada de ser mais uma na lista de todo mundo! Eu não sou um troféu pra você dizer que pegou e sair contando pros seus amiguinhos! Sinto muito, docinho. – Lice gritou por fim e Zaza ficou sem reação. Viu que a garota ia embora e a prendeu contra a parede.
- Eu não quero você como um troféu. – Ele disse baixo, quase inaudível. Alice sentiu o coração acelerar com aquela proximidade toda. Respirou fundo.
- Prove. Me dê três bons motivos. – Ela disse e Zaza rolou os olhos, rindo.
- Você é impossível, docinho.
- Anda logo, Zaza. Três motivos. – Ela respondeu firme e Zaza deu um passo para trás, pensativo. Lice apenas o encarava, com os braços cruzados.
- Okay, se você quer assim... – Ele disse, levantando um dedo. – Motivo número um: Se você fosse qualquer uma na minha lista, eu não estaria aqui inventando três motivos pra você acreditar em mim. Você é extremamente complicada, eu já teria desistido de você muito antes. Então ponha na sua cabeça que você não é uma garota qualquer. – Ele disse e Lice sentiu os joelhos tremerem, tentando reprimir um sorriso.
- Continue. – Ela disse baixo e Zaza sorriu de canto, chegando perto e apoiando os braços na parede, prendendo a menina ali.
- Segundo motivo: Embora você seja irritantemente estranha, com essa mania de colocar regras em tudo e de não confiar em mim, eu sei que você quer isso tanto quanto eu. – Ele fez sinal de silêncio nos lábios da garota, que já ia se manifestar – Se não quisesse, não estaria perdendo seu tempo comigo aqui fora, e muito menos pediria pra eu te provar alguma coisa. E terceiro... – Zaza encostou a boca no pescoço da garota, que se arrepiou só com o toque.
- Zaza...
- Cala a boca.
Zaza sussurrou no ouvido de Alice e rapidamente colou sua boca na dela. Não pediu permissão, entrelaçou rapidamente suas mãos em seu cabelo e acabou com qualquer espaço que houvesse ali. Lice sentiu seu corpo inteiro arrepiar quando a língua de Zayn invadiu sua boca e tocou a dela. O segurou com força pelo pescoço e intensificou o beijo. Nenhum dos dois sabia quem estava mais desesperado por aquilo – Só conseguiam prestar atenção nos corações estranhamente acelerados e no quanto aquilo era bom. E por mais que Zaza tivesse beijado milhares de garotas, nada se comparava com aquele beijo. Aquela garota sabia o enlouquecer de um jeito irreal. Lice mordeu o lábio do garoto devagar, totalmente sem fôlego.
- Esses motivos foram bons pra você? – Zaza perguntou com a boca colada na de Lice, que riu abafado.
- Tá pra existir um cara mais metido que você, Zaza. – Lice murmurou e os dois abriram os olhos, rindo baixo.
- Eu não sou metido, sou realista.
- Dá pra você calar a boca? – Lice perguntou arqueando uma sobrancelha maliciosamente e mordendo o lábio inferior de Malik, que sentiu a nuca arrepiar.
- Só se você me der um bom motivo. – Ele sorriu maroto e Alice sentiu borboletas fazerem festa em seu estômago. Riu baixo.
- Só um bom motivo? – Ela fez bico e Zaza riu alto. Nunca tinha se sentido daquela forma em relação a uma garota. – Vem cá...
Ela o puxou devagar e os narizes se tocaram, e na mesma velocidade, encostaram os lábios. Zaza foi calmo dessa vez. Queria sentir cada pedaço de Lice, o fato de não saber se aquilo aconteceria novamente era ao mesmo tempo desesperador e excitante. Desenhou sua boca com a língua e a beijou devagar. Lice suspirou alto, mas não ligou. Eram como se seu beijo fosse moldado pra encontrar o dele, por mais estranho que isso pudesse parecer. Zaza parou o beijo sem nenhuma vontade e acariciou o rosto da garota. Aproximou sua boca do ouvido dela e sussurrou:
- Finalmente, docinho. Capítulo 8: You just need to feel it

Talvez aquilo representasse mais do que duas bocas que pareciam aflitas para nunca desgrudarem, mais do que respirações ofegantes e muito mais do que vários objetos que foram derrubados no trajeto pela casa. Mas quem conseguiria explicar, quando os corações batiam mais forte que o normal e seu objeto de ódio parecia ter se tornado tudo aquilo que você necessitava pra sobreviver?
- Outch! – Alice reclamou quando algo não identificado caiu em seu pé. Ouviu a risada baixa de Zaza em seu ouvido e acabou rindo junto.
- Desculpe!
Ele disse num sussurro enquanto beijava o pescoço de Lice. Não sabiam exatamente há quanto tempo estavam ali, não estavam mais medindo conseqüências de absolutamente nada. Alice sentiu sua pele arrepiar com os beijos do garoto e o puxou para mais perto, o que provavelmente seria 


CONTINUAAAA



Nenhum comentário: