segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Dificil resistir "cap 1"

Olá me chamo(s/n),tenho 18 anos, morro no Brasil, meu primo se chama Liam Payne, sim ele é daquela famosa banda One Direction ,parece irônico mas mesmo sendo prima de Liam não curto muito as musicas deles ,e tbm não vou com a cara do Harry, acho ele muito galinha, quando eu fui pra londres ano passado passamos as férias inteiras brigando. Garoto insuportável.
-Filha já ligou pro seu primo?-minha m
ãe disse gritando
-Ainda não mãe, vou ligar-respondi gritando tbm

LIGAÇÃO ON
-Primaaa que saudades de vc minha pequena-Liam disse carinhoso
-Oii meu anjo saudades tbm.
-O que devo a honra de sua ligação-ele pergunto engraçadinho
-Hahaha.Liguei pra falar que.....VOU PARA LONDRES AMANHA.-disse desesperada
-Não acredito.......que ótima novidade-ele disse
-Ér..será que eu...é..poderia ficar com vc e com os meninos na casa?-perguntei envergonhada
-Mais que pergunta né.....É claro que pode minha pequena...quando chegar no aeroporto de Londres me liga ta?
-Ok primo...e obrigada,Tchau
No dia seguinte acordei as 06:00 ,afinal meu voo saia as 9:00.Acordei,tomei um banho me troquei e terminei de arrumar minhas malas.Quando terminei tudo já eram 08:00,chamei minha mãe e fomos para o aeroporto.
-Se cuida filha,amo vc viu.-minha mãe disse chorosa
-Tbm te amo,manda um beijo pro pai ta.Tchau-respondi indo embarcar
Durante o voo foi tranquilo ,dormi um pouco,quando acordei ainda faltavam 2 horas pra chegar.Peguei meu Iphone e resolvi ouvir uma musica da One direction,então coloquei One thing,até que é legalzinha a musica. Ouvi varias musicas durante a viajem e enfim a moçinha anuncio que já estávamos pousando.
Assim que meu desci meu coração ficou apertado,logo meu celular toca:

LIGAÇÃO ON
-Já cheguei.-eu disse
-Eu sei,estou te vendo.
-Eu não ,cadê vc?-disse precurando ele
-To aqui.-Ele disse me abraçando por tras.
-LIAM.-Deu um grito,pulei no colo dele e o enchi de beijos
-Que saudade em moça,ta grande em,bonita-ele disse me analisando
-Obrigada,vc tbm esta muito gato,
-E eu não ganho abraço não?-Alguém com uma voz conhecida pergunta
Quando me viro para ver quem é o sorriso que estava na minha cara some na hora, quando me viro dou de cara com o ...

continua....

Nenhum comentário: