segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Dificil resistir "cap 3"

-O QUE? – nois dois nos olhamos e falamos juntos
-É isso mesmo,vc dois vão dividir o quarto.
-Aff Liam,pq não divide o seu com ela –Harry perguntou
-É pra vcs aprenderam a não me irritar mais,vou colocar sua mala lá no quarto (s/n) –Liam disse subindo.
-NÃO FAZ ISSO LIAM,ELE É SAFADO,TENHO MEDO. –disse serio olhando parra Harry
Depois que eu disse isso todos caíram na risada. Passamos a tarde inteira conversando,eles queria saber tudo sobre mim.
Quando deu 23:00 Niall se manifestou
-E então,vamos pedir um pizza?-ele pergunto
-Claro,estou com fome. –eu disse
Então eles pediram, comemos mt rápido,eles são umas graças,fazem palhaçadas e conseguem ser lindos até comendo.
-Vamos dormir agora já esta tarde –Liam disse
- Ok pai –os meninos falaram e eu ri.
Todos subiram,e eu fiquei vendo Tv um pouco,até ouvir alguem descer.
- Não esta com sono ou esta com medo de eu agarrar vc? –Harry diz e senta do meu lado
-Não estou com sono mesmo. –respondi
Passou um tempo e então decidimos subir.
- A não garoto pode dormir de calça. –disse vendo Harry sair do banheiro de cueca
-A por favor,eu não gosto –ele pediu fazendo bico
- Af fazer o que né o quarto é seu mesmo,faz o que kiser. –respondi
-Não estou com sono,vamos conversar. Harry falo
-Ke conversar o que,eu vou dormir.-respondi
-A mais não vai mesmo.
Nessa hora ele me derrubo da cama.
-SEU IDIOTA,EU VOU MATAR VC STYLES-sai correndo atrás dele
Desci as escadas,ele estava perto do sofá,zuando com a minha
-Uii ela não me pega –ele falava cheio de graça
Sai correndo atrás dele,não sei bem o que aconteceu,só sei que ele caiu encima de mim.
-AIII HARRY SAI,VC É PESADO-falei pra ele
- é vc é leve né-ele respondeu
Nessa hora nossos rostos estavam colados ,nossas respirações já estavam se misturando,nossos lábio estavam quase se encostando quando
-QUE MERDA,VCS FICAM FAZENDO BARULHO VÃO DORMIR..... –Zayn disse bravo
Nos separamos rapidamente,nos olhamos e subimo,assim que entrei no quarto Harry fechou a porta pegou me braço e me deixou contra a parede.
-Então aonde paramos –Ele pergunto malicioso
-Sai Harry,quero dormir,me deixa em paz –respondi empurrando ele
-Não se faz de difícil menina,eu sei que vc quer me beijar-ele disse convencido
-Não quero te beijar hoje nem NUNCA,AGORA ME SOLTA. -respondi alterando o som de voz
-Tudo bem,sou paciente,vamos ver até quando vai resistir –ele disse me soltando
Quando ele me soltou ,deitei na cama e adormeci.

continua...

Nenhum comentário: