quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Odio ou amor "cap 12"

                                
Zaza definitivamente não estava esperando por aquilo. O murro certeiro de Hazza em próximo a seu olho tinha o pegado desprevenido, sentia o rosto latejar. Segurou o nariz, completamente dolorido, sem conseguir esboçar nenhuma reação.
- Eu vou te matar, seu traidor! – Hazza gritava, e Louis rapidamente segurou o amigo – Me solta, Tomlinson!
Lice olhou assustada para o irmão, que se debatia contra o corpo de Louis, com o rosto vermelho de raiva. Abaixou rapidamente em frente a Zaza, sentindo o coração dar cambalhotas dentro do peito.
- Ai Meu Deus, você está bem? – Perguntou, sentindo os olhos arderem. Mas não esperou resposta alguma, virando o pescoço para trás – Harry, você tá maluco? – Berrou.
- Eu não tô maluco porra nenhuma, você que deve ter ficado louca! – Ele tentava se soltar de Louis, enquanto Malik punha-se de pé com ajuda de Beta e Niall.
- Dude, não vá... – Niall segurou Zaza, que encarava Hazza com um olhar indecifrável.
- Eu não vou fazer nada. – Malik respondeu simplesmente.
- Eu nunca esperei isso de você, dude! Porra, você é meu melhor amigo! – Hazza gritava, ficando ainda mais nervoso com os braços de Louis em sua volta – ME SOLTA!
- Hazza, olha pra mim, por favor! – Alice se aproximou do irmão, que virou o rosto – Deixa eu explicar...
- Eu não quero falar com você! Meu assunto é com o Malik!
Zaza passou a mão pelo rosto, sentindo o pouco de sangue que escorria de seu nariz. Respirou fundo.
- Solta ele, Louis. – Disse baixo.
- O quê? – Alice e Bruna disseram juntas, e Zaza segurou a mão de Lice quase imperceptivelmente.
- Vai ficar tudo bem. – Ele disse baixo, apenas para que ela ouvisse.
- Zaza, não...
Ela dizia baixo, seu olhar era de dor, e isso deixou Malik ainda mais inquieto. Não gostava de vê-la daquela forma. Sorriu com o canto da boca, brevemente, e aproximou-se de Hazza. Viu, com a visão periférica, Gabi abraçar Alice de lado.
- Vamos conversar então, dude... – Zaza disse calmo, medindo as palavras. Olhou firmemente para Louis, que hesitou em soltar Styles, mas por fim o fez. Hazza respirou fundo.
- Você é inacreditável, Malik. – Disse com desprezo – É a minha irmã, porra! – Hazza disse e Lice ia abrir a boca para se manifestar, mas Niall a repreendeu com o olhar.
- Dude, eu sei, mas...
Zaza ia dizendo quando Hazza lhe acertou um soco na barriga, não com toda a força de antes, mas que ainda assim fez Malik gemer. O próprio Styles deu alguns passos para trás, piscando várias vezes, e sentindo a aproximação rápida de Louis. Zaza levantou a cabeça e Lice correu para seu lado, sentindo as lágrimas escorrerem pelo rosto.
- É... É melhor eu sair daqui, eu não sei mais o que eu tô fazendo! – Hazza disse por fim e andou em passos largos em direção ao portão, sendo seguido por Bruna. – Me deixa sozinho!
Ele berrou, mas a garota não obedeceu, e continuou a segui-lo para o lado de fora.

- Me desculpa, me desculpa! – Lice tentava engolir o choro, passando as mãos trêmulas pelo rosto de Malik, que estava sentado em uma cadeira de praia. Ele sorriu fraco.
- Ei... – Disse, segurando suas mãos – Não é sua culpa. Pare com isso!
- Claro que é minha culpa! Se eu não tivesse um irmão tão idiota, você não teria... – Lice ia dizendo, quando foi interrompida.
- Seu irmão não é um idiota. Ele é meu melhor amigo, e a culpa não é sua, nem minha. Acho que nem dele... – Zaza disse olhando para baixo, e Lice tentou abraçá-lo de uma forma que não fizesse nada doer ainda mais.
- Obrigada por não bater nele. Por mais que aquele idiota mereça, é claro...
Zaza sorriu, selando os lábios da garota brevemente.
- Eu nunca bateria no Hazza, Lice. – Ele disse, tentando puxá-la para mais perto, e gemendo quando sentiu a musculatura da barriga contrair.
Gabriella chegou correndo e Louis estava logo atrás dela.
- Aqui, Lice. – Ela estendeu um kit de primeiros socorros para a amiga. Zaza desatou a rir, ao ver o que Tomlinson carregava.
- Pra que diabos esse pedaço de carne, Louis? Eu não tô com fome, e não como comida congelada! – Ele disse e todos em volta riram, ainda que estivessem visivelmente preocupados. Principalmente Roberta, que estava completamente confusa.
- Acabou o gelo na festa, então você vai colocar essa carne congelada no nariz! – Tomlinson disse engraçadamente e Lice sorriu, ainda sem vontade de rir. Zaza pegou a carne, fazendo graça, e encostou no nariz, contorcendo o rosto em uma careta.
- Apanhei do meu melhor amigo, não revidei, estou todo dolorido e com um pedaço de CARNE na cara! – Zaza gargalhou – Mais humilhante, impossível!
Todos riram alto, especialmente Niall e Louis. Zaza sentiu-se um pouco melhor ao ver que Lice também ria, e sorriu.
- Vamos melhorar a humilhação... – A garota sorriu – Vou cuidar de você.
Disse, com um olhar divertido, e Zaza riu, puxando-a para um beijo rápido. Então Beta desatou a rir.
- O que foi, sua doida? – Lice olhou para trás.
- É tão engraçado... Vocês dois juntos. – Beta ria e logo todos fizeram o mesmo.
- Relaxa, no começo é meio assustador, mas depois você acostuma! – Horan disse e Lice tacou um rolo de esparadrapos em sua direção, fazendo-o gargalhar.

- Qual a parte do eu quero ficar sozinho, você não entendeu, Bruna? – Hazza perguntou com rispidez, enquanto a garota sentava ao seu lado, perto do mar.
- Qual a parte do você está agindo como um idiota, você não entendeu, Harry? – A garota arqueou uma sobrancelha e ele bufou.
- O que você quer?
- Nada.
- Então me deixa sozinho! – Hazza respondeu, e Bruninha rolou os olhos.
- Você poderia ser menos estúpido? O que eu fiz pra você? – Ela disse um pouco irritada, fazendo-o encará-la.
- Desculpe. Você não tem nada a ver com isso. – Hazza disse ainda olhando para frente, e os dois ficaram em silêncio por alguns instantes. – Você sabia disso?
Bruninha negou.
- Estou tão surpresa quanto você. – Respondeu baixo.
- Tenho certeza que quase todo mundo sabia! Porque aquele merda tinha que... – Styles já ia começar o descontrole, quando Bruna o encarou.
- Não chame o Zaza de merda. Você só está nervoso com ele.
- Agora você vai defendê-lo? – Hazza perguntou, olhando nos olhos da garota pela primeira vez.
- É claro que não. Eu também estou muito preocupada com os dois, Harry. Zaza e Alice não é algo que possa dar certo sem que ninguém saia ferido... – Bruninha balançou a cabeça, reprimindo um sorriso – Mas nem por isso concordo com seu ataque pra cima do Malik! E se ele tivesse revidado? Você tem noção do que você fez, Hazza?
O garoto parou e a fitou, incrédulo.
- Eu não acredito que eu tô tomando uma bronca logo de você!
- Pode acreditar! – Bruninha disse séria, e o queixo do garoto caiu.
- Quer saber, Bruna? Não tô afim de conversinha, de sermão! Se você vai ficar aqui sentada, eu vou andar por aí! – Disse, levantando o mais rápido que conseguiu, e saiu em passos largos. – O que você tá fazendo atrás de mim? – Perguntou, colocando as mãos na cintura, e a garota riu alto, fazendo a expressão de Styles, que beirava a ira, transformar-se em confusão.
- Eu sinceramente não sei. – Bruna ria – Acho que quero garantir que você não bata em ninguém, sabe como é... – Disse arqueando uma sobrancelha e Hazza sorriu brevemente.
- Pode ficar tranqüila, eu não vou atacar ninguém que não mereça! - Respondeu e Bruninha sorriu.
- Prefiro ir junto, se não se importa... – Ela disse e Hazza bufou.
- Como se adiantasse dizer não! Mas você vai calada!
- Não tô nem aqui! – Ela fez sinal de zíper nos lábios, depois parou – Hazza, me paga uma Coca?
Styles gargalhou. Não sabia se estava rindo de raiva ou de espanto, mas aquilo também fez Bruna rir. Nem ela sabia o que estava fazendo.
- Se você calar a boca, eu te pago uma na volta.
- Fechado! – Bruninha deu um pulinho, saltitando atrás de Hazza.

- O que diabos vocês estavam fazendo todos lá no quintal? – Zaza perguntou do nada e Niall riu, sapeando os canais da televisão.
- A gente ia fazer hambúrgueres, porque não tinha nada pro café da... – Horan parou no meio da frase e trocou um olhar de pânico com Beta.
- OS HAMBÚRGUERES! – Gritaram e saíram correndo juntos, fazendo Zaza, Lice, Gabi e Louis gargalharem.
- Devem ter virado carvão... – Louis deu de ombros.
- Você tá melhor? – Lice perguntou baixo, acariciando o rosto de Zaza, que sorriu, assentindo.
- Eu tô ótimo, linda... Relaxa! – Ele disse sorrindo fraco e deitando a cabeça no colo de Alice.
A verdade era que estava preocupado com o que estava por vir. Sabia que a reação de Hazza, num primeiro instante, seria negativa, mas nem em suas piores hipóteses havia cogitado apanhar do amigo. Sentiu que Lice mexia em seus cabelos e sorriu, encarando a televisão e tentando engolir todo aquele sentimento ruim que tomava conta de seu corpo. Ela era tudo o que sempre quisera, mas Hazza era seu melhor amigo. Aquela não era uma situação agradável de estar.

- São quase oito da noite, eu tô realmente preocupada! – Lice andava de um lado para o outro, e Louis a segurou pelos braços.
- Lice, quer parar? – Disse, com a voz calma – Não vai acontecer nada! O Hazza não tá sozinho!
- É amiga, a Bruninha tá com ele, agora fica calma! – Gabriella a encarou, sorrindo – Pare de surtar, você quer deixar o seu... Namorado? Ficante? Peguete? – Gabriella riu e Lice fez o mesmo.
- Não sei classificar... – Respondeu ainda rindo.
- Tá, você quer deixar o seu docinho ainda mais preocupado? – Gabi perguntou e Lice suspirou alto – Meu amor, a única coisa que você tem que fazer agora, é sentar nesse sofá e esperar que ele volte do banheiro com sua melhor cara de “tô nem aí”, ok? O Zaza já sofreu demais por hoje.
Lice sorriu obedecendo, enquanto Louis encarava Gabi de sobrancelha erguida.
- Você daria uma ótima psicóloga... – Ele disse baixo e Gabriella riu.
- Só se fosse pra enlouquecer meus clientes... Você me conhece. – Ela disse e os dois riram baixo, voltando os olhares para a televisão.
- Eu quero uma pizza! – Niall disse de boca cheia, e Lice riu, vendo que Zaza sentava em seu lado.
- Niall seu ogro, você tá comendo um sanduíche e pensando na pizza! – Disse e Malik gargalhou.
- Ei, pizza seria uma boa ideia... – Disse com a carinha fofa e Lice sorriu.
- Tá, pizza pra você então!
- Ei, que folgado! Ele tá se aproveitando da sua boa vontade, Lice! – Niall disse e tomou uma almofada na cabeça, entre risos.
- Come teu sanduíche aí e cala a boca, dude! – Zaza disse e Lice pulou de volta no sofá, deitando no colo de Malik.
- Hoje o docinho tá merecendo, né? – Ela sorriu e Louis fez cara de nojo, enquanto Roberta e Gabriella gargalhavam.
O barulho da porta abrindo foi discreto, mas todos ouviram. No fundo, estavam disfarçando com risadas o pânico em que estavam. Bruna entrou primeiro, e em seguida, Hazza. A garota andou calmamente até o sofá, mas virou para trás e olhou sugestivamente para Hazza, que fitou os próprios pés. Em seguida, começou a caminhar na mesma direção que ela, mas passando direto para as escadas.
- Dude! – Zaza disse alto, e Alice sentiu que por um momento, seu coração havia parado de bater. Suas mãos gelaram na mesma hora. – A gente pode conversar agora?
- Eu não tenho nada pra falar com você, Malik. – Hazza respondeu baixo e com firmeza, e virou as costas.
- Eu vou até lá! – Lice levantou num pulo, e antes que alguém pudesse se manifestar, já estava subindo as escadas.

- Hazza, preciso falar com você.
Lice disse entrando no quarto e dando de cara com o irmão deitado de bruços na cama, com a cabeça enterrada em travesseiros. Ele murmurou alguma coisa ininteligível, fazendo-a rolar os olhos.
- E eu não vou sair daqui enquanto isso não acontecer.
Disse, firme, e sentou em uma cadeira. Hazza levantou a cabeça e sentou na cama, tentando arrumar o cabelo bagunçado. Lice teve que reprimir um sorriso vitorioso que iria se espalhar em seu rosto. Pelo menos ele havia aceitado a conversa, o que já era meio caminho andado.
- Fala. – Ele disse, encarando a cama. Alice puxou a cadeira pra mais perto, ponderando as palavras. Sabia que se desse um sermão logo de cara, ele a expulsaria do quarto, e era um fato que Harry era mais forte que ela e a tiraria carregada se fosse preciso.
- Por quê você fez aquilo? Digo, porque você bateu no Zaza? – Ela cuspiu as palavras, sem saber exatamente por onde começar. O rosto de Hazza levantou, já adquirindo sinais de raiva.
- Como porque? Francamente, Alice! – Hazza se colocou de pé, quase em um salto – Você é minha irmã! Ele tava te agarrando, aquilo não faz sentido!
- Desde quando você liga pra quem eu agarro ou deixo de agarrar? – Lice perguntou, impetuosa, mas permanecendo sentada.
Hazza gargalhou, sarcástico.
- Desde quando o IDIOTA do meu melhor amigo resolve ser o cara que você agarra... Ou que agarra você, foda-se! – Hazza fez careta – Alice, pelo amor de Deus, você ODEIA o Zaza!
- Eu não odeio o Zaza. – Lice disse baixo, tentando manter a calma, coisa que considerava que seria impossível – Não era você quem sempre quis que nós nos déssemos melhor e...
- ... Uma coisa é vocês se tratarem decentemente, outra é aquele merda com a mão na tua bunda! – Hazza disse, ficando cada vez mais vermelho. Lice riu, também já ficando irritada.
- Para de chamá-lo de merda, de idiota! Você não percebe que o único idiota aqui É VOCÊ? – Lice berrou, apontando o dedo para o irmão – Puta merda, Hazza, você nunca foi assim! Eu tô feliz! O Zaza me faz feliz, porque você tem que estragar isso?
Os gritos da garota ecoaram por todo o corredor. Os outros tinham resolvido que ficariam no andar debaixo, mas Horan não pode deixar a curiosidade de lado, e subiu alguns degraus da escada. Sorriu ao ouvir o que Lice havia dito, mas o silêncio que seguiu a frase o deixou perturbado.
Hazza encarou a irmã, que tinha lágrimas nos olhos. Mas ele a conhecia como ninguém, sabia que aquelas eram lágrimas de raiva. A segurou pelos ombros.
- Lice, eu amo você. Eu sou seu irmão mais velho, eu estou fazendo isso pra te proteger! – Disse, um pouco mais baixo. E Horan já não conseguia ouvir mais nada.
- Pra me proteger do que, Harry? – Lice deixou uma lágrima escorrer, e ele respirou fundo.
- Eu conheço o Zaza tão bem quanto conheço você. Eu convivo com ele, mais do que eu convivo com você, inclusive! – Hazza respirou fundo - Alice, o Zaza é um cara legal, mas porra, você sabe muito bem que ele nunca quer nada sério! Quantas garotas ele já comeu naquele colégio, hein? – Ele dizia sério, tentando conter o impulso de abraçar a irmã, que chorava – QUANTAS?
- Eu não sei, que merda! – Lice soltou dos braços de Hazza, enxugando as lágrimas com as costas da mão.
- Eu já vi muitas meninas chorarem por ele. Já vi todas as desculpas que ele inventa pra se livrar delas, eu sei do que ele é capaz! Eu não quero que você sofra, Lice! – Hazza disse, a abraçando, mas a garota mantinha os braços do lado do corpo, sem conseguir reagir. – Fala alguma coisa! – Pediu, aflito, vendo que a irmã não se movia e que o silêncio era cada vez mais assustador.
Lice respirou fundo, e encarou Hazza nos olhos.
- Ele não vai fazer isso comigo. – Disse baixo, quase em um sussurro. Percebeu que Hazza ia dizer alguma coisa, então continuou falando – E o único que está me machucando aqui, é você.
Disse por fim e correu para fora do quarto, fazendo com que Styles finalmente derrubasse a maldita lágrima pelo rosto. Alice correu até o fim do corredor e bateu sua porta com força.

A sala entrou em silêncio profundo, nem as respirações eram ouvidas. Ninguém sabia o que havia se passado no outro andar, mas estavam apreensivos. Ao ouvir o baque da porta, Zaza levantou rapidamente, sem nem pensar.
- Dude, não é melhor que você... – Louis tentou dizer, mas Malik o ignorou.
- Já esperei tempo demais.
Subiu as escadas rapidamente e parou diante do quarto de Hazza. A porta estava aberta, e ele não enxergou ninguém lá dentro. Rapidamente, correu a distância do corredor até o quarto de Alice. Não bateu na porta, que estava destrancada. Lice tomou um susto e tentou limpar o rosto, que tinha marcas do rímel preto manchado. Pela primeira vez em sua vida, Zaza desejou estar em dois lugares ao mesmo tempo. Queria consolar Alice e sim, queria encher Hazza de porrada. Mas engoliu essa segunda vontade, caminhando rápido até a cama da garota, e sem dizer nada, a tomando em um abraço apertado e silencioso. Afagou seus cabelos e começou a ouvir soluços da menina.
- Eu não acredito nisso! – Zaza segurou o rosto vermelho de Lice entre mãos, e sentiu a raiva subir. – O que diabos o Hazza... Eu vou até lá, eu vou... – Malik ameaçou levantar, mas Lice o puxou pelo braço.
- Por favor, não... – Disse baixo, tentando fazer com que sua voz saísse normalmente – Só fica aqui comigo. Não me deixa sozinha, por favor... – Ela pediu e Zaza sentiu que seu coração tinha sido quebrado. Era algo estranho, protetor. Lice deitou na cama e Zaza fez o mesmo, a abraçando e mexendo em seus cabelos.
- O que aconteceu? – Ele perguntou baixo, e Lice respirou fundo.
- Eu não quero falar sobre isso, desculpe.
- Tudo bem. – Ele sorriu fraco, ficando em silêncio.
Aos poucos, Alice sentia que melhorava gradativamente sua situação. Ainda doía, e muito, lembrar das coisas que o irmão tinha lhe dito, mas afastou o pensamento, porque Zaza estava ali, e ela simplesmente se recusava a acreditar.
- Ei... – Lice sussurrou, sentando na cama e esfregando os olhos. Zaza fez o mesmo, mas não tinha sinal algum de sono. – Promete que você nunca vai me decepcionar?
Zaza sorriu, confuso, e aproximou sua boca da dela.
- Por que a pergunta?
- Só prometa.
- Eu nunca vou te decepcionar. Prometo.
Disse e sentiu-se aliviado quando viu um sorriso tímido no rosto de Lice. A segurou pela nuca, beijando-a calmamente, mas de uma forma estranha, seu corpo todo parecia ceder e seu coração tinha a sensação esquisita de que tinha aquecido. Preferiu não lutar contra isso, afinal sabia que era perda na certa. Deixou as preocupações de lado ao sentir os dedos frios da garota em sua nuca, o que provocava arrepios. Suspirou pesadamente quando Lice desfez o beijo, e abriu os olhos.
- Obrigada. Por tudo, Zaza. – Ela sorriu.
Zaza beijou sua testa carinhosamente, e a abraçou. Encarou o relógio na mesinha, que marcava duas horas da manhã.
- Lice, acho melhor eu ir... Já tá tarde! – Ele sorriu forçado, e Alice sorriu verdadeiramente ao perceber esse detalhe.
- Dorme aqui comigo? – Perguntou, manhosa, e Zaza sentiu aquela sensação estranha de novo. Desistiria de entender.
- Lice, o Hazza vai... – Malik ia dizendo, tentando parecer convencido de suas próprias palavras, mas ela o interrompeu.
- Eu só quero acordar abraçada a você. Só isso.
Disse, sincera. Era tudo o que realmente precisava, o perfume de Zaza, seus braços largos e o calor de seu corpo perto do seu. Não estava realmente pensando em nada além disso, só queria sentir-se segura. Queria que seus olhos fossem a primeira coisa que visse ao acordar, depois daquela confusão toda. Chacoalhou a cabeça, deixando de lado os pensamentos progressivamente idiotas e melosos, e encarou Malik, que sorria.
- Só porque você implorou... – Ele disse fazendo bico, e a menina gargalhou.
- Implorei? – Ela riu – Vaza da minha cama, Malik!
- Ah, é assim? – Ele disse segurando o riso – Eu vou mesmo!
Zaza levantou, e a garota desatou a rir, o puxando de volta.
- Volta aqui!
- Pede com jeitinho... – Ele disse malicioso, e os dois riram alto.
- Você vai me deixar aqui sozinha e indefesa? – Lice disse, fazendo biquinho, e Zaza pulou de volta na cama, a abraçando e rindo. – Há, eu sou uma conquistadora nata!
Disse, brincando, e Zaza gargalhou.
- Fica quietinha, vai... – Murmurou, e os dois riram, jogando o edredon por cima de suas cabeças.

Era praticamente uma da tarde quando Zaza e Alice acordaram. Não voluntariamente, já que Roberta e Gabriella tacaram dezenas de almofadas nos dois, gargalhando feito loucas. Malik foi para seu quarto, tomar um banho e mudar de roupa, e Lice fez o mesmo, enquanto as garotas tagarelavam em sua cama.
- Pega uma blusinha pra mim? – Lice pediu e Beta tacou uma regata preta em sua direção. Ela sorriu, colocando-a. – E o Hazza?
Perguntou, sentindo um nó na garganta. Gabi deu de ombros.
- Não sei. Bom, ele não estava lá embaixo quando acordamos, e ninguém sabia de nada.
Alice ia perguntar mais alguma coisa, mas resolveu não fazê-lo. Pegou as amigas pelas mãos e desceu as escadas, vendo Louis com cara de pânico. Então viu que Zaza e Hazza estavam frente a frente, no meio da sala, a uma distância mínima. Bruna, Niall e Louis estavam mais adiante, observando apreensivos. Rapidamente, Lice correu e puxou as amigas com ela.
- Vocês não estão brigando, não é? – Perguntou, sua voz estava falhando e odiava quando isso acontecia. Beta apertou sua mão com um pouco mais de força, tentando frear a amiga que ia se meter entre os dois.
- Lice. – Zaza olhou para o lado, sorrindo fraco – A gente só está conversando.
- No meio da sala com essas caras de assassinos? – Gabriella se intrometeu – Gente, se vocês se socarem eu vou chamar a polícia, juro!
Hazza rolou os olhos.
- Eu não vou socar ninguém. – Respondeu baixo, e logo os outros três estavam perto das garotas.
- Vocês podem ir, eu garanto que não vai acontecer nada e... - Zaza tentava dizer, mas fora rapidamente interrompido.
- Não preciso que ninguém vá embora. A conversa aqui é rápida, Malik.
Zaza levantou as mãos ao lado da cabeça, como quem se rendia.
- Eu não acredito no que você fez, dude! – Hazza chacoalhou a cabeça – Eu nunca esperei isso logo de você!
- O que eu fiz, Hazza? Eu não fiz nada de errado! – Zaza dizia, aparentemente calmo – Eu não planejei isso, simplesmente aconteceu! E eu não estou nenhum pouco arrependido.
Lice tentou sorrir, mas o misto de sensações que tomava conta dela não permitiu. Achava que teria um colapso, seria eternamente grata pela mão de Roberta e pelo abraço de Niall, que era a única coisa que a mantinha em pé. Sua mente desviou por alguns segundos, e quando voltou ao foco, Hazza já gritava.
- Caralho, com tantas meninas nessa merda de lugar e você tinha que escolher justo a minha irmã? – Ele gritou, visivelmente transtornado, e então respirou fundo, deixando transparecer toda a decepção em seu olhar. – Você era meu melhor amigo.
Zaza sentira os olhos arderem, não queria acreditar que aquilo estava acontecendo. Encarou Styles nos olhos, respirando fundo.
- Como assim eu ERA seu melhor amigo?
- Isso mesmo que você ouviu! Depois de tudo o que você fez... – Dessa vez Zaza interrompera Hazza, agora já perdendo o controle.
- Eu não fiz metade do que eu devia ter feito com você, Styles! Talvez se eu tivesse revidado seu soco, você não estaria falando tanta merda agora! – Zaza gritou, e Hazza o encarou, incrédulo.
- Você acha que eu GOSTEI de bater em você? Porra, dude! Quem você pensa que eu sou? – Hazza gritou – Eu te conheço, Zaza! Você pode estar curtindo agora, mas vai passar outra gostosa e você vai esquecer da Alice! E aí, você acha que EU tenho que deixar isso acontecer?
- Você tá maluco, dude! – Zaza também gritava – Eu não sou esse putão que você tá dizendo!
Hazza gargalhou.
- Quantas vezes eu te ajudei a fugir de meninas no teu pé? Quantas vezes eu vi você pegar quatro na mesma noite? – Hazza parou, chacoalhando a cabeça – E não era com qualquer garota! Até tua ex, que todo mundo achava que você gostava, você traiu!
- PUTA QUE PARIU, a Alice não é qualquer uma! – Zaza berrou, interrompendo – Sabe qual é a diferença? A diferença é que eu gosto da tua irmã! De verdade, e até demais! Você acha que eu me senti bem quando descobri isso? Quando eu percebi que era ela quem eu queria? – Zaza disparou a falar, deixando Hazza completamente pasmo – Eu posso realmente ter feito Londres inteira sofrer, e eu admito isso! Mas eu nunca faria isso com ela, Hazza! E se um dia eu fizer, vou ser eu quem vai pedir pra você me bater, porque eu vou ter perdido a única que eu realmente quis! E com ou sem sua aprovação, eu não vou...
Zaza parou de falar, percebendo o silêncio absurdo que a sala estava. Olhou para o lado, e viu Alice dois passos adiante dos demais, com um sorriso quase infantil no rosto.
- Você não vai...?
Ela o incentivou, e Zaza aproximou-se, com as mãos nos bolsos. Não sabia como aquilo tinha simplesmente escapado de sua mente. Tinha esquecido totalmente que tinham seis pessoas além dele e Hazza na sala. Mas já era tarde para ficar com vergonha. Sorriu, a encarando.
- Eu não vou deixar você. – Ele disse baixo, e a garota sorriu, pulando e o abraçando.
- Isso foi perfeito! – Ela disse baixo, mas todos da sala ainda podiam ouvir – Você derreteu meu coração, docinho. – Lice disse rindo e olhando nos olhos de Zaza, que sorria idiotamente, aproximando a boca da dela.
- EI! – Hazza berrou – O que vocês pensam que estão fazendo? – Disse, sério. – Eu ainda não terminei a conversa aqui!
- Harry, cala a boca! – Lice dizia, fechando os punhos, e ele arqueou uma sobrancelha.
- Os Styless são violentos, huh? – Ela apontou para as mãos de Lice, e Gabriella prendeu o riso – Dois minutos.
- Argh! – Lice deu um passo pra trás, murmurando algo que ninguém entendeu.
- Você pode ter “derretido” o coração dela... – Hazza disse fazendo aspas – Mas eu tô de olho em você! – Disse, dando uma piscadinha, e o queixo de Malik caiu. – Eu fui um idiota, dude. Cuida bem da minha irmã.
- QUE? – Lice interrompeu, incrédula.
- Acho que esse cara gosta de você, baixinha. – Hazza disse sorrindo – E se vocês estão felizes... Quem sou eu para dizer não?
- Meu irmão idiota e ciumento? – Lice fez bico e Hazza riu.
- Me desculpa, Zaza. – Hazza falou baixo, olhando para os pés. Malik sorriu.
- Você tá falando sério, dude?
- Nunca falei tão sério em toda minha vida.
Malik ficou em silêncio, em seguida abriu um sorriso maior que o próprio rosto.
- Aaaaah, dá aqui um abraço, Hazzazinho! – Zaza o puxou com a voz afetada e os dois gargalharam, assim como Lice. – Obrigado, dude. Você não vai se arrepender!
Zaza piscou e puxou Lice pela mão, encostando os lábios nos dela.
- Eca! Não! Não! – Hazza interrompeu de novo – Demais pra minha visão! Uma coisa de cada vez, argh!
Ele disse engraçadamente e todos gargalharam, derrubando-o no sofá sob um montinho sufocante. Lice encarou Zaza, que ria sem fôlego, e sorriu largamente, sentindo que talvez ele fosse muito mais do que ela pensava. Tudo aquilo era inesperado, mas aquele era o sorriso, o olhar, o garoto que tinha realmente conseguido mexer com ela. Como nenhum outro jamais conseguiria.

CONTINUAAAAAAAAA

Nenhum comentário: