segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Dificil resistir "cap 4"

Estava tendo um sonho tão bom,até sentir alguém pulando encima de mim.
-HARRY STYLES SAI AGORA DE CIMA DE MIM. –disse gritando,quando acordo sou bem mal humorada.
-Ta na hora de acordar Bela adormecida, o café já esta na mesa.-Ele disse se ajoelhando na beira da cama.
-Se tentar me beijar eu ACABO com vc styles – disse olhando olho no olho
-Vem pode acabar.- disse sorrindo malicioso
Assim que ele falou isso dei um tapa na cabeça dele e fui para o banheiro me trocar.Quando sai Harry já não estava mais la,então resolvi descer.
-Bom diia meus amore –Disse toda alegre
-Meu Deus que bom humor é esse? – Louis pergunto
-To vendo que o Hazza te fez bem .. –Zayn falou
-Deixem minha prima em paz gente.-Liam se pronunciou
-Liam,vamos passear hoje? –pedi fazendo bico
-hoje não posso,tenho compromisso.
-Eu te levo “amorzinho” –Harry disse irônico.
-Preferio ficar em casa o dia inteiro.-respondi
-Tudo bem se vc prefere assim,a gente fica aki mesmo.
-Perai ,a gente? –perguntei confusa
-É a gente, diferente dos meninos não nada pra fazer hoje. –ele disse
-AF vou ter que te aturar aki...- disse revirando os olhos
Depois de tomarmos café, os meninos saíram menos o Harry.
-Eai (s/n)vamos sair?-ele pergunta
-Ah pode ser né...Vamos no nando’s?
-Vc acabou de comer –ele disse
-A Harry por favor –perguntei fazendo carrinha de anjo
-Fazendo essa carinha linda, claro que vamos.
Depois que ele disse que iriamos fomos trocar de roupa,ele troco no banheiro e eu no quarto.
-Meu Deus, esta muito gata em. –ele disse me analisando
-Obrigada Sr.pegador..Agora vamos né.
Saimos de casa, durante o caminho conversamos mutio,acho que estávamos nos entendendo , até que começou a tocar One thing. Mesmo não sabendo cantar,acompanhei Harry.
Na hora que chegamos sentamos em um banquinho e ela foi comprar sorvete para nós.
-Pronto moça bonita, aqui esta o seu. –ele disse e dando o sorvete
-Obrigada. Olha que progresso fazem 2 horas que não brigamos..- disse rindo
-Parabens pra nois..
-(S/N) tem uma coisa que eu queria te falar. –ele falo um pouco tenso
-Pode falar –respondi
-Então eu queri falar que..... – ele paro assim que alguém chamou ele
-HARRY –uma voz conhecido chamou por ele
Quando me virei pra ver quem era,vi uma pessoa que eu desejaria nunca ter visto,sim era ela,era a ......

CONTINUA...

Nenhum comentário: