segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Dificil resistir "cap 2"

Quando me viro para ver quem é o sorriso que estava na minha cara some na hora, quando me viro dou de cara com o Harry.
-Que abraço garoto,o máximo que eu posso te dar é um Oi-disse 

-Vc acha mesmo que eu quero seu abraço? Posso abraçar tantas garotas bonitas ,pq escolheria logo o seu?-ele diz
-Aff garoto vc que pergunto: E eu não ganho abraço não? Não vou ficar aqui falando com vc, vou curtir meu primo.- disse e fui falar com o Liam.
-Já chega vcs dois né ,parecem crianças ,isso é amor viu.- Liam disse estressado
-Credo -eu e o Harry falamos juntos
-Então primo vamos?-eu pergunte
-Vamos sim, o Harry vai nos levar pra casa.-Liam disse olhando para o Hazza
-Vixi acho que vou de Onibus-disse irônica
-Sinta-se a vontade, Vamos Liam ,deixa essa menina chata ir de ônibus pra aprender a parar de falar besteira.- Harry disse mega estressado
-JÁ CHEGA VCS DOIS,JÁ ME IRRITARAM,(S/N)VAMOS LOGO E PARA DE GRAÇA E HARRY SEM PIADINHAS OK.-Liam
-Ta bom ,paramos- Dissemos juntos de novo
Durante o caminho foi só briga, Tudo que eu fazia Harry soltava uma piadinha, Garoto insuportável.
-CALA BOCA HARRY,GAROTO CHATO.-disse irritada
-Uii ela fico irritadinha, se toca garota.-ele disse com sorrisinho na cara
-QUE PORRA VCS NOIS NÉ,JÁ DEU,JÁ ESTÃO ME TIRANDO DO SERIO,NÃO QUERO OUVIR A VOZ DE NENHUM DOS DOIS ATÉ CHEGARMOS EM CASA. -Liam disse gritando
Nos obedecemos né,Liam já estava estressado. Até que finalmente chegamos,Liam me ajudou com as malas,até que entramos.
-Nossa finalmente chegaram-Zayn disse
-Oii pra vc tbm –disse e fiz bico
-KK oi meu anjo-Zayn disse me abraçando
-OOOOOOOiii minha linda- Louis disse me dando um beijo no rosto
-Oiii Louis,que saudade
-(seu apelido),ta bonita em- disse niall me girando
-kkkk obrigada.-eu disse sem graça
-Então (s/n)esqueci de avisar mais o quarto de hospede esta em reforma.-Liam disse
-Ah primo tudo bem,fico em algum hotel até ele ficar pronto.
-Nada disso,já resolvi o problema.
-A é,vou ficar aonde?
-no quarto do Harry-liam disse serio
-KK,vai dormir no sofá Hazza- disse rindo e apontado para ele
-Nada disso,vcs vão dividir o quarto.-Liam disse
-O QUE? – nois dois nos olhamos e falamos juntos

continua...

Nenhum comentário: