sexta-feira, 26 de abril de 2013

The spy (zayn ) SINOPSE

                   



SINOPSE *-*

Essa sociedade nem imagina o que eu faço por eles...
Tudo começou quando eu tinha 6 anos...
Eu estava sentada no tapete da sala da minha casa brincando de Boneca quando ouvi gritos fui andando na direção da cozinha e vi a minha mãe jogada no chão com sangue por toda a parede e um homem com uma arma na mão olhando para ela fui andando quietinha chorando silenciosamente quando alguém coloca a mão no meu ombro me viro assustada e é o meu irmão ele faz sinal de ''xiu'' com a mão me pegou no colo e saiu correndo comigo dali entramos num carro que eu nunca tinha visto ele me pois no banco ao lado do motorista eu ainda estava chorando agarrada na minha boneca meu irmão falou palavras que até hoje eu me recordo ele disse num tom doce e calmo:

Irmão: Karla vai ficar tudo bem!!

Bom meu nome agora não é mais Karla meu nome é Ângella é a minha empresa muda nossos nomes!

Bom continuando a história... meu irmão me levou para um lugar estranho era um beco de uma rua e apertou uns números de um interfone na parede e abriu um elevador sim um elevador do nada entramos e ele levou agente a um lugar todo branco entramos e chegando lá ele me apresentou a um monte de gente que na hora eu achei muito assustadoras meu irmão me sentou e começou a falar:

Irmão: Bom vc deve não estar entendendo nada mais eu
vou tentar te explicar mamãe e papai eram espiões e pessoas más mataram eles e mamãe falou para agente virar espiões !!

Fiquei meio confusa mais com o passar do tempo fui entendendo meu irmão e eu começamos a morar ali e não era só eu de criança tinha a Amanda, Priscila e Marcela mais como eu disse que a empresa muda nossos nomes ficou Kamilla, Raphaella e Gabrielly que era a mais velha de todas nós passou o tempo e quando nó já estávamos completando 3 anos na empresa eles começaram a nos treinar com armas eu sei que é perigoso mais nós já estávamos acostumadas:

Gaby era a melhor com armas







Milla com espadas e facas:



Rapha:



E eu:

Eu sou a mais rápida e a melhor em luta a mão muitooo boa mesmoo.

Bom não tive infância e estudava aki mesmo agora acabamos nosso treinamento e esta na hora!!
Nossa primeira missão foi ótima e somos o grupo numero 1 da empresa mais algo aconteceu...

~~~~
Começo??

Nenhum comentário: