domingo, 28 de abril de 2013

The Spy Cap 1

         Cap 1
    
Rapha: Ângela tá me ouvindo responde!!!

Ângela: Rapha entrei na sala dele!!

Rapha: Ok entra no computador, entra no compartimento de arquivos, expandirem arquivos e...

Ângela: Licença, Nerd da pra falar minha língua?

Ela me xingou e me explicou tudo!!

Ângela: Pronto agora é só eu sair e... ai cacete tem alguém vindo!!

Entrei em baixo da mesa e alguém sentou na cadeira e disse para outra pessoa que eu não estava vendo:

Xxx:Senhor Filipe temos que ver isso logo são 50.000.000 de dólares em risco !!

Xxxx: Está bem então vc pode-me... Pêra ai aquela bolsa é sua?

Droga esqueci a merda da bolsa em cima da mesa!

Xxx: Não!!

Empurrei a cadeira fazendo o cara cair subi em cima da mesa e o tal de Filipe sacou uma arma e começou a atirar chutei a arma dele para longe pulei em cima dele e torci o pescoço dele o cara da cadeira levantou e pegou a arma que estava no chão e me acertou no braço olhei para ele o matando com os olhos peguei uma faca que estava na minha borá e enfiei na barriga dele peguei minha bolsa e sai pela janela do prédio.

Cheguei na empresa e fui direto para a sala do chefe cheguei lá e disse:

Ângela: Sr. Simon trouxe o que o senhor pediu

Disse entregando o pendrive (slá se é assim que escreve) com os arquivos.

Simon: Muito Obrigado agente Ângela e parabenize sua equipe para mim e quando der 19h venham todas no meu escritório tenho uma missão super importante para vcs!!

Ângela: Sim Senhor!!

Avisei as meninas e comemoramos!!

E quando deu 19h...

Milla: O senhor quer falar com a gente Chefe??

Simon: Sim .... Bom vcs sabem que eu sou o dono da agencia e tbm trabalho com musica!!

todas nós: Sim Sr!!

Simon: Bom, Quero que vcs protejam umas das minhas bandas?

Gaby: Aaah sério que agente vai ter que cuidar desses riquinhos ai?

Simon: Sim e eu não quero ouvir reclamações senhora Gabrielly !!

Ela assentiu com a cabeça!!

Rapha: Qual é a tal banda?

Simon: One Direction!

Gaby: Ahh não sério, Fala sério!!

Olhei para ela com o olhar de ''cala boca menina''

Simon: Bom... Tem uma empresa rival de musica que contratou a PHL (empresa de espiões rival) para matar eles então quero que vcs os protejam mais não deixem que eles saibam!!!

Ângela: Sim Sr.!!

Fomos para o nosso escritório e que comece as RECLAMAÇÕES!!




 NO PROXIMO CAPITULO ELES APARECEM 
continuo ainda hoje


Nenhum comentário: