domingo, 28 de abril de 2013

The Spy cap 3

cap 3
 

                               
Ângella: Aaahhh sério que vai ficar esse silencio eu odeio silencio pq silencio é chato nossa eu falei um monte de vezes silencio!!

Todo mundo começou a rir da minha cara 

Ângella: Parem de rir hum!!!

Niall: Nossa nervosinha!

Gaby: Ah a  ta certa!!Não quero ficar aki sem fazer nada !!

Rapha: Pq como toda fic agente não brinca de Verdade e Conseqüência!!

Milla: Ebaaa

Ela saiu correndo pegou uma garrafa de coca cola que tava em cima da mesa bebeu tudo e sentou no chão e ficou olhando para a gente !!

Louis: Ela á sempre assim?

Gaby: A maioria das vezes!!

Sentamos (no bom sentido >.<) e começamos a brincar!!

Rodei e deu

Louis p/ Gaby:

Louis: V ou C?? ( preguiça sauhsuh)

Gaby: V!!

Louis: É vdd que vc não gostava da gente antes de nos conhecer?

Gaby: É A MAIS PURA VDD!!

Harry: Caraca magoou!!

Gaby: Mais eu disse a vdd!!

Ângela: borá lá

girei e caiu

Harry p/ Zayn:

Harry: V ou C?

Zayn: C!!

Harry olhou para mim com cara de esperto e disse:

Harry: Beije a menina que vc ache mais bonita daqui!!

Ai a Gaby começou a se gabar!!

Gaby: Vai lá eu sei que eu sou a mais bonita

Comecei rir dela quando Zayn me beija !!

Fiqueii muito impressionada e meuuu Deus pai que quente!!!

Ele desgrudou (kkkkk) de mim e eu fiquei vermelha!!

Niall: A gente to com fome

Quando Milla de repente levanta

Rapha: Vc não devia ter falado isso!!

Milla: Meu Deus eu preciso comerr

Ela saiu correndo e bateu de cara na parede

Comecei a rir e Niall correu até ela rindo e perguntou

Niall: Calma vc tá bem ?

Milla: Eu bati a cara na parede vc ainda pergunta?

Zayn: Gente eu vou comprar uma pizza quem vai comigo?

Gaby e Harry: Aah Ângella!!!

Eu fiquei vermelha o que esses dois tão aprontando

Milla gritou: VÃOOOO LOGO TO COM FOME E MACHUCADAA!!

Fomos até a garagem rindo de Milla e seu acidente extremamente hilário... Entramos no carro e ficou tud quieto!!

Ângella: Ahhh sério odeio silenciooo!!!

Ele riu e começou a dirigir lerdamente!!

Ângella: Sério? Que vc dirige nessa lerdeza?

Zayn: Eu to a 80km/h

Ângella: Se vc for dirigir hein uma fuga vc já tinha sido pego!!

Zayn: mais agente só ta indo comprar uma pizza!!

Ângella :táá que seja!!

Liguei o rádio e tava começando a tocar "Bring Me To Life" e eu comecei a cantar que nem uma maluuca pq eu amavaa essa musica e todas da Evanescence (adorooo de verdade)

Ele começou a rir e cantar comigo!!!

Chegamos na pizzaria e compramos uma pizza enorgigantescaosa (palavra do diaa)

No caminho eu comentei:

Ângella: Vc me acha bonita? :p (nããooo ele te beijou atoa)

Zayn: Sim...

Ficou tudo Silencioooso outra vez!!

Acho que eu não devia ter comentado ele já é timido em tão fiz ele rir

Ângella: Eu tenho um fã !!!! abri o capu (slá se é assim) do carro levantei e griteii:

Ângella: Ouviiuuu Londres eu tenho um fãããaaa!!!

Ele ria da minha cara pelo menos consegui tirar a timidez do ar

Chegamos e ainda apostamos uma corrida até o apartamento pelas escadas e adivinha quem ganhouu eeeeeeeeele :( ele roubou não vale ele me impurrooo
Quando cheguei na porta do apartamento ele tava na porta com o maior sorriso de vencedor na cara dele peguei a pizza na mão dele e disse:

Ângella: Ladrão!!

Entrei e fui atacada pela Milla e Niall:

Ângella: Socorro tira esses cachorros famintos de cima de mim seus GORDOOSSSS!!!

Todo mundo Ria e no fim quando tiraram eles de cima de mim fomos para mesa e comemos!!!

Quando terminamos estávamos conversando quando....

continuaa

Nenhum comentário: