segunda-feira, 29 de abril de 2013

The Spy cap 4



relembrando:

Quando terminamos estávamos conversando quando....

quando alguem chuta a porta e entra 5 caras armados
levantei e disse:
Ângella: As armas !!
Ela abaixou e em baixo da mesa ela tirou minha arma e me atacou os meninos estavam paralizados
Ângella: MAIS QUE POHHA VC TÃO FAZENDO AKI VÃO PARA LÁ !!
O Cara começou a tirar num lustre que caiu empedindo a passagem dos meninos que estavam desisperados
Gaby: Mas que Pohha
Ela pegou os meninos quebrou a janela começou a decer eles ada um por uma corda em quanto eu, Milla e Rapha atiravam
Ângella: Puta que Pariu Niall para de chorar e dece!!
Ele olhou para mim assustado o cara atirou no meu pé eu gritei e olhei para ele com car de que "vc ñ devia ter feito isso" atirei na lampada e como estava de noite ficou tudo completamente escuro
Ângella: Rapha os oculos!!
Ela mandoou os oculos noturnos e eles agora estavam ferrados!!
Cheguei perto de um já atirando na cabeça só que não sei como acendeu uma luz eu tinha esquecido do corredor e agora um me empurrou contra a parede pondo a arama na minha cabeça e Zayn ainda não tinha decido e eu acho que vi uma lagrima decer pelo rosto dele mais acho que to ficando doida
o cara disse:
xx: vc acha mesmo que vc podem nos vencer
Ângela: Não!! Eu tenho certeza!!
Dei um chute nos paizes baixos (uahusha) e ele abaixou de dor peguei minha arma e dei um tiro na cabeça dele!!
Uma pohha de uma vaca me agarrou por tras pelo pescoço e apontou uma arma na minha cabeça




xxx: Vc acabou de matar o cra que eu amava!!
Ângella: Nossa que comovente !! Vou até chorar mais se eu foçe vc prestava mais atenção nas coisas 
Terminei de falar isso e Gaby atirou nela!!
Gaby: Oque vc seria sem mim?
Ângella : uma menina morta!!
Nos eramos uma equipe e cada uma se ajudava elas ja salvaram minha vida varias vezes e eu as delas elas eram minha familia!!
Ângella: Cade os meninos?
Gaby: em seguraça Milla levou eles para a impresa!!
Ângella: Okk mais... a gente vai ter que limpar isso?
Gaby: Eu não cruzes!!
Rapha: Nem eu!!
Ângella: Então vamos antes que alguem chegue!!
Gaby: MERDAA!!
Rapha: Oque Gaby?
Gaby: Aquilo é uma bomba ou eu to ficando loka!??
Estava um dos caras no chão com uma bomba na mão 
Ângella: MERDAAA VAI PULAAA
00:05
00:04
00:03
00:02
00:01
BUMMMMMM ( KKKKK VO NEM COMENTAR A MINHA EXPLOSÃO)
Chegamos todas acabadas na impresa!!
Eu me joguei no chão, a Rapha foi tomar banho e a Gaby se atacou no sofá
Gaby: É a vida não é facil não!!
Os meninos apareceram desisperados perguntando se agente tava bem e tals
Ângella: Não eu to morrendo ajuda (dramatica)
Gaby jogou uma lata de Schweppes na minha cara !!
Ângella: Oppa melhorei...
Schweppes é a miinha bebida favorita!! ♥
Depois de um bando de comentario fui na cozinha e Zayn 
veio atras de mim...
CONTINua

Nenhum comentário: