sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Visoes Cap 1


             O incêndio cap 1


     


            -Zayn! - Minha mãe me gritava da cozinha - Hora do jantar! Larga esse videogame... Agora! - Bufei e fui para a cozinha

-Porfavor mãe eu nao quero comer...
-Sopa - ela me interrompeu - sopa, e sim vc vai comer! Zayn vc esta em fase de crescimento filho e deve se alimentar corretamente - ela deu um sorriso e saiu da cozinha. Me sentei e comecei a comer aquela coisa nojenta! Odeio sopa!
-Zayn! - escutei uma voz beeeeeeem longe - zayn! Vem aqui fora! - corri para o jardim da minha casa e me deparei com meu amigo do condominio. Louis. - Cara olha oque a minha mae comprou que demais!
Olhei para aquele skate... Incrivel! Mas mesmo assim eu preferia o meu velho e em perfeito estado, mas eu n ia falar isso para ele.
-Que demais cara! Vamos dar umas voltas por a...
-Zayn! Vcs so tem 11 aninhos, nao vou deixa-los andarem por ai sozinhos! - minha mae disse me deixando super vermelho
-Mae eu n sou mas criança! - eu disse e ouvi a risada do Louis.
-Cara, vc vai na festa da Jane quinta ne?- ele perguntou, a Jane é a garota que o nosso amigo Harry ta afim. E bem, eu e Louis vamos ajuda-lo na festa.
-Claro! Porque eu nao iria?- perguntei
-Nada n, so para confirmar. É que eu quero ajuda para empurrar o Harry em cima dela - rimos - mas entao, pega seu skate e vamos?
-Claro! So tenho que dar um jeito porque a... -fechei os olhos e de repente vi umas imagens, tipo flashes, isso me assustou entao abri os olhos imediatamente
-Tudo bem?- Louis perguntou
-Sim... Eu acho- falei meio confuso pelo oque aconteceu- vou la pegar o skate.
Subi as escadas fazendo um silencio para minha mae que estava na cozinha n me notar (eu nem comi a sopa haha). Cheguei em meu quarto e coloquei a mao no skate que estava de baixo da cama para pegar. Na hora meus olhos se fecharam automaticamente e as imagens e uns sons vieram na minha mente de novo. Novamente abri os olhos assustado... Isso é estranho. Mas deve ser so maluquice da minha cabeça. Peguei o skate e desci as escadas indo ao encontro com Louis novamente. De novo fechei os olhos e as imagens estavam melhores...
De repente comecei a ver...
"Eu estava andando de skate na rua com o Louis, estávamos rindo de alguma coisa. De repende vi a cara de assustado dele e vi onde ele estava olhando. Parecia um homem bebado dirigindo muito rapido. Escutei Louis me gritando e indo para a calçada, olhei para frente e vi o capo do carro batendo contra meu corpo"
Imediatamente abri os olhos suando. Estava desesperado!
-Cara! Oque houve? Ta tudo bem?- Louis estava aflíto do meu lado
-Senhora Malik! Corre aqui acho que o Zayn ta passando mal!- Louis gritou, eu estava com sensações estranhas! Parecia que iria desmaiar! Minha mae chegou correndo e trouxe um copo de água para mim.
-Obrigado mãe...- agradeci e bebi todo o líquido que havia no copo, quando me toquei de tudo que aconteceu... Oque foi aquilo?! Estou tao desesperado que nem consigo raciocinar direito! Eu... Vi o futuro? Sera que aquilo foi uma visão? Estou apavorado. Mas se for uma visao... Nao vou mas andar de skate com o Lou hoje. So para garantir.
-Cara eu to mal, melhor eu nao andar de skate hoje, foi mal...- falei
-Tudo bem, vamos ficar aqui jogando videogame no seu quarto- ele meio que se convidou, mas nem liguei. Ele é meu melhor amigo e vive aqui praticamente.

***

-Zayn! Louis! Abram a porta, fiz panquecas para vcs!- minha mae gritou do outro lado da porta
- Panquecas!- eu e Louis gritamos ao mesmo tempo, dei pause no jogo e abri a porta pegando os dois pratos cheios de panquecas deliciosas, dei um prato para ele e fiquei com o outro.
-Morre zumbi desgraçado!- ouvi Louis gritando e ri dando pause no jogo
-Cara a gente tem que conversar- falei e ele se virou para mim precupado e deu uma mordida em uma panqueca
-Sobre...? -ele disse, olhei para ele nervoso, como eu ia falar para ele minha conclusao? E se ele nao acreditasse em mim? - certo, qual é a menina que esta te deixando louco?

               
-Ahn... Oque?
-É a Melody?
-Nao... Ahn?
-Ja sei! É a Beatriz ne? Ate que ela nao é feia...
-Louis nao é nada disso! Cara me escuta.
-Ja sei é a... - interrompi ele
-Louis! Nao tem menina envolvida! - certo agora ele calou a boca
-Certo... Nao sabia que vc era gay mas tudo bem!
-Oque!?
-Cara tudo bem, nao tem problema em ser...
-Eu vou surtar...- falei colocando a mao na cara - primeiramente, eu n sou gay! - falei e vi ele suspirando- segundo... Pelo amor de deus me escuta! - ele concordou com a cabeça e eu suspirei - Lou, eu tive uma visão. - falei calmamente para ele absorver as palavras
-Oque?- certamente Louis é lerdo
-Eu tive um visão ta legal? Eu me vi andando de skate com vc e de repente um carro vinha em nossa direçao depois vc gritou por mim e eu olhei para frente e entao... -fechei os olhos com força, senti ele colocando a mao em meu ombro.
-Vc viu isso? Como?
-Eu nao sei! - nos dois estavamos confusos - eu so fechei os olhos e vi isso, acho que vi o futuro, acho que eu estaria morto agora se nos tivessemos desolbedecido minha mae.
O quarto ficou em um completo silencio, eu e Louis nos encaramos. Certo ele acreditou em mim. Ufa.
-Fecha os olhos, ve se vc tem outra visão- ele disse
Fechei os olhos e fiquei assim um minutos, mas nada aconteceu entao abri os olhos novamente e balancei a cabeça negativamente.
-Isso é muito irado!- Louis disse e eu ri, de repente fiquei meio tonto e fechei os olhos e vi novamente umas imagens. Louis deve ter percebido e ficou segurando meu ombro.
"Eu vi... O Harry! Ele esta na casa dele sozinho. Trancado no quarto em desespero e nao consegue abrir a porta que aparentemente esta trancada. Ele grita, chuta e soca a porta. De repente eu vejo no quarto dele tem fogo. Fogo para todo lado! Incendio!"
Abri os olhos rapidamente.
-Harry!- gritei e Louis me olhou desesperado - temos que ir para a casa do Harry... Agora!

Levantamos rapidamente e descemos a escada.
-Mae!- gritei - MAE!
-Oque? - ela aparece saindo da cozinha, nossa ela vive na cozinha?
-Senhora Malik nos leve para a casa do Harry- Lou disse
-AGORA!- gritei
-Ta tarde Zayn...- minha mae disse
-Pelo amor de deus nos leve la agora!- eu gritei fazendo minha mae ate levar um susto

***
Chegamos na casa dele e eu percebi que minha mae e Louis arregalaram os olhos. Somente uma parte da casa estava em chamas, o quarto dele.
-Mae liga para os bombeiros! Louis, vamos entrar.- eu falei decidido e Lou ficou apavorado
-Vc ta maluco!?- minha mae gritou
-Tia, temos que salvar nosso amigo- Lou disse
-Eu te amo mae- falei e puxei Louis pelo braço.
Entramos e aparentemente nao tinha ninguem em casa. So o Harry, os pais dele tinham saido! Escutamos choro, gritos e pancadas na porta entao subimos para o quarto dele. Tentamos abrir a porta mas n deu tava trancada.
-Zayn! Pega aquele enfeite de bola de boliche!- Louis gritou
Zayn! Louis! Socorro!- ouvimos Harry gritando





Continuo ......com certeza com mais gifs :/

Um comentário:

Imagines 1BD disse...

Oi no meu Blog tem um selinho para o seu http://onebrasildirectionimagines1bd.blogspot.com.br/2013/09/selinhos.html!! Continua logo!! Bjs