sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Cap 7 ALAYLM

            A confusao :s
                  
J:Bee -gritei e ele apareceu na porta do meu apartamento
B: que fo... UOL isso tudo e so pra viajar ?
J: nao exagera be to bem simples
B: eu sei mais ta muito bem arrumada pra uma viagem
J: eu nao irei viajar
B : O q.. - interrompi
J: digo .. nao agora
B: me explica essa historia direito
J: eu queria que vc me levasse a um lugar , mas nao irei demorar la sao somente 30 ou 40 minutos e depois agente vai direto para o aeroporto
B : e o tal lugar , seria onde o carro preto ficou ?
J : exatamente
B : e se David ...
J: ele nao vai descobrir , vai por favor
                                  
B: que eu nao me arrependa disso ... vamos
                                 
J : :D aaaaah deixa eu pegar as malas
B : te espero no carro
J: ei
B : que qui e ?
J : se quiser me ajudar aqui eu deixo -.-
B : nao nao obrigado - gargalhou - to brincando , me da isso aqui- pegou as duas malas e levou para o carro . entrei e ele dirigiu o carro
J : para aqui rapidinho
B : pra que ?
J : comprar um presente.
B : ela nao e tua fã ?? tu la nao basta nao?
J : naooooo ,- sai e comprei um presente bem grande pra ela.
depois entrei no carro de novo e  ele dirigiu ate um salão de festa e bem barulhento, sorri ao ver que a musica era minha ( chamei a minha musica de barulho mas deixa quieto )
B: volto pra te buscar daqui a pouquinho
J: nao vai entrar?
B : logico que nao onde ja se viu um marmanjo feito eu em festinha de crianças - ri com seu comentário besta - traz brigadeiro pra mim ? - gargalhei - que foi ?
J : nada ue trago sim fique tranquilo
B : qualquer coisa me liga vou estar por perto
J : tipo o que ?
B : ataque de fãs , paparazzis
J : aee tinha esquecido ... tchau - sai do carro
na entrada tinha apernas 2 caras de roupa preta que deveriam ser os seguranças , fui ate ele.  

                        
J : ee...- me interromperam , quem eles pensam que e ?
H 1 ( homem 1 ) seu convite senhorita
J : convite ??
H 2 : sem o convite nao e nenhuma possibilidade da senhorita entrar
J : eu tenho nome viu
H 1: porem não sabemos e nao estamos nem um pouco afim de saber , poderia se retirar por favor
J : como e que e ? olha só vc nao vai querer me ver irritado e vcs vão me deixar entrar nem que eu tenha que fazer um escândalo mais eu entro
H 2 : SEGURANÇAS - gritaram , droga se eles não eram os seguranças imagina quem são então ,
apareceu 2 armários gigantes atras de mim , me senti uma formiga. olhei pra trás e eles me colocaram em cima do ombro de um deles
J : ta ta e desculpa eu vou embora me solta - soltaram, olhei mais um pouquinho pra traz dos outros dois homens e vi uma pequena gretinha que dava pra ver um pouco da festa e vi Safaa pulando sentada com uma carinha meio triste no enorme pula pula que tinha ali e ao redor um monte de menininhas pulando tbm
J : posso pelo menos falar com a safaa ?entregar meu presente pra ela
H1: onde esta o presente ?
J : alii atras da arvore
H 2: deixe o presente que entregaremos para ela ok
J : Nao acham que eu nasci ontem ?? eu quero entregar pessoalmente , vcs sabem quem eu sou ?
H1 : não e vc sabe quem nos somos
J : snoop dog ??- ri e os outros seguranças que estavam atras de mim riram um pouco e teve um que gargalhou , mais se manteve um forma logo depois
H2 : eu nao estou brincando ou vc sai por livre espontânea vontade ou eu vou vou ter o prazer de te tirar daqui a forças.
Começamos a discutir ele so faltava extrapolar de tanto que gritava
Xx : Que gritaria e essa aqui eu posso saber- uma mulher morena apareceu na entrada
H2: desculpe pelo barulho senhora trisha 
T: Jennyfer Parke ???
J: ee oi desculpe pelo barulho e que eu queria muito falar com a safaa
T: minha filha ??
J : senhora malik ?? e um prazer conhece-la 
T : o prazer e  todo meu
H1: a senhora conhece ela
T : claro que sim vcs nao ??- negaram - nossa vivem em que mundo , mais enfim entre jennyfer fique avontade vou chamar a safaa - assenti enquanto olhava ao meu redor, aquilo realmente estava um espetáculo nem parecia festa de 10 anos

Temas para festa de aniversário adolescente 1 Temas para festa de aniversário adolescente

Xx : esta lindo nao e ???
           CONTINUA :D

Nenhum comentário: