terça-feira, 16 de julho de 2013

cap 5 ALAYLM parte 3

Entrei no jatinho e partimos para Bradford, Inglaterra .viajamos por 5 horas .. já estava bem descansada , também ne dormi a viajem inteira escutando musicas .
Desembarcamos . nem tinha tantos fas .... entrei no carro e fui direto pro hotel que eu iria ficar 

era um pouco simples comparados com os que eu frequentava mais parece ser confortavel .sorri e entrei  sozinha ja que o david foi acertar la uns trecos do show.Fui ate a recepçao e..
Eu: Oiie .. fizeram uma reserva pra mim no nome de David Henrie
Recepcionista : AAhhh vo...voce.. e a .. a... a a a
Eu : sou eu mesma :)
R : eu sou muitoo sua fa pode me dar um autografo e tirar uma foto ?
E : claro
estranho a mulher tinha cara de uns 45 anos .. tirei a foto e ela me deu a chave do meu quarto agradeci e entrei la

e um dos melhores quartos no hotel .
deitei e entrei no meu skype e quem me chamou pra um video ??foi o meu Logan . aceitei
L: Oiie minha princesa. Estou com tantas saudades
E: oiie amor, eu tbm ne faz 3 meses que agente nao se ver ne ?
L: parece uma eternidade que dia minha princesa vem pra londres?
e: se eu nao me engano acho que daqui a 1 dia talvez 2
l: mais nao era so 1

E: era ne mas so se eu chegasse aqui ontem ..
L: ataa, seu irmao que te ver
e: ele ta aii ?
L: ta ue ele nao vai dormir aqui em casa ? nao te contei ?
E: naoo mas cade essa criatura ?
L: ta vindo aii ..
Z:Fala aee maninha
conversamos ate de tarde eu amo conversa com eles
de noite .. tomei uum banho coloquei meu pijama


e fui dormi
6:04
Acordei com a merda do meu celular tocando.."'que tipo de pessoa liga pra outra as seis da manha??" pensei ," aa claro so podia ser ela mesmo "

 e adivinha quem era .....Sel

Sel : Falaa aii vaca - disse animada
Eu: sabe que horas sao ?- brava
Sel: sei a hora que vc nao goste que te liguem
Eu : ENTAO PQ VC ME LIGOU ?
sel : pq eu te amo e estava com saudades
eu : dei-me paciência o que vc quer ?
sel: ahh antes que eu me esqueça oi pra vc tbm senhorita educaçao
eu : oi -ri- o que vc quer?
sel: fiquei sabendo que vc vai fazer um show em bradford e queria saber quando vc vai ,quando volta, e que horas
eu : vai ser hoje as 14horas ate as 16 e meia , e eu volto amanha so  isso ?
Sel: ata só -desligou
Sera que e muito difícil a pessoa esperar a outra dizer "tchau " .
Levantei ja que eu nao consigo dormir de novo depois que acordo  , coloquei essa roupa



( a 4 roupa  , minha diva ), sai e fui na recepção e adivinha só nao tinha cupcake   .David me ligou falando pra mim ir pro local do show ensaiar a dança e talz. cheguei la e coloquei isso para ensaiar



simples mais bonito

Zayn Seduçao Malik ON:
Hoje seria o show da jennyfer . Acordeii e desci

      "... Se nenhuma bobagem e o que voce quer .
                  Bob Esponja calça quadrada ..."

Z: FELIZ ANIVERSARIO PIRRALHA -gritei pra minha irma que estava assistindo bob esponja , e logo em seguida pulei no sofa abraçando e beijando minha piralhinha

S: aaaaaaaaaa -resmungou - sai daqui zayn vai escovar os dentes vai
  ( kkkkkkkkkkkk a cara dela nao era bem essa ne mais nao achei uma parecida entaoo )

Z: entao nem vou te dar meu presente - sai de cima dela
S: to brincando meu bad boy lindo - pulou em cima de mim e me enchendo de beijos -cade meu presente
Z: te levo la depois- levantei e ia subindo ate que ela me chama
S: meu presente e um lugar ?
Z: naoo e um lugar e alguem
S: vc vai me dar uma pessoa de presente ?
Z: esteja pronta as 14:00 ok?

oiiieee cupcakes bom... eu iria colocar mais longo so que so colocaria amanha ,mais minha irma vaquinha tava nervosa e iria me matar se eu nao postasse hoje ,essa foi pra vc Alyne Styles Souza :D . esta sem graça ne ... pois e nao reclame depois ;) ..

Nenhum comentário: