sexta-feira, 3 de maio de 2013

The Spy cap 6


Gaby veio trazendo ela e ela estava de cabeça baixa ela sentou do meu lado e eu falei:

Ângella: Qual é o seu nome?

Xxx: Ariana...

Rapha: Vc acha que pode contar o que aconteceu?

Ela assentiu com a cabeça e começou a falar

Ariana: Eu tava em casa quando ouvi um tiro e quando cheguei na cozinha minha mãe estava no chão e tinha aquele home que tava dando tiro no meu pai (disse entre lágrimas) só que ele me viu e me arrastou para fora ai ela me achou!!

Tudo aquilo que ela disse me fez lembrar a minha história e eu comecei a chorar como assim ela era eu ela sentiu o que eu senti só que ela não tinha um irmão! Eu estava chorando muito cheguei até ela e a abracei Gaby tava ligando para o Simon e eu tava chorando muito Milla me levou para meu quarto e me deitou na minha cama e disse:

Milla: Ângella vc tem que dormir e se acalmar!!!
Ela saiu do quarto e apagou as luzes e vc ficou no escuro quando escuta a porta se abrindo e Zayn entra e deita do seu lado!!

Zayn: Vc ta bem??

Assenti com a cabeça (mentindo)

Zayn: Vc ta bem mesmo??

Olhei para ele e meus olhos encheram de lágrimas e senti uma lágrima caindo pelo meu rosto

http://4.bp.blogspot.com/-oI3mMrrh0sI/UKUWmLxM2PI/AAAAAAAAAXw/FIi2_uYHTwM/s320/caindo+uma+lagrima.gif

Eu apertei a mão dele e ele olhou para mim e disse:

Zayn: Ângella!! Pode contar comigo para qualquer coisa que vc quiser ta me escutando!!

Sorri com os olhos cheios de água



E deitei minha cabeça sobre seu peito e dormi ali....

Rapha Pov

Levei a  para o quarto dela e fui para o meu nossa que confusão deitei na minha cama quando

Toc Toc Toc

Ouvi tocarem a porta e abrindo a porta olhei e vi Niall entrando Eu gostava do Niall ele era engraçado e muito fofo ele sentou do meu lado!!

Ficou um silencio por uns 15 minutos e ai eu disse:

Rapha: Oque foi Niall?

Niall: Sabe Rapha eu acho que to gostando de alguém!!

Rapha: Sério!!! Que legal quem???

Niall foi chegando perto de mim e me beijou e sua língua explorava todos os cantos da minha boca e ele subiu hein cima de mim e sua mão começou a entrar pela minha blusa e...



Continuoo hoje de manhaa

Nenhum comentário: